Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Autor de Sickness Unto Death lança novo mangá spinoff de Kakeru

 

Oritsue Taishi no Isekai Cre Musu Survival Nisshi foi lançado ontem (17) e está disponível para compra online

 

A conta oficial no Twitter do website Manga Cross, da editora Akita Shoten, revelou na segunda (16) que o mangaká Takahiro Seguchi (Sickness Unto Death e Girly Air Force) está lançando Oritsue Taishi no Isekai Cre Musu Survival Nisshi, que significa algo como “Revista de Sobrevivência de Meninas-Criaturas de Outro Mundo de Oritsue”. A série é um spinoff do mangá Kakeru’s Creature Girls: A Field Journal in Another Word.

 

 

A editora Seven Seas Entertainment está lançando Oritsue Taishi no Isekai Cre Musu Survival Nisshi sob a patente da Ghost Ship, indicada para leitores maduros. Sendo assim, a empresa descreve a história da seguinte forma:

 

Kurimusubi Daisuke, um homem fascinado pela complexa zoologia das garotas-monstro na ficção, um dia se encontrou transportado para um mundo repleto delas! Quando ele encontra uma aranha chamada Neya, que precisa de sua ajuda, Daisuke corre para ajudá-la – começando a sua nova vida de conhecer (e pesquisar) as lindas criaturas ao seu redor. Essas damas monstruosas mostram que ele tem muito o que aprender, e Daisuke jamais imaginou que pudesse ser capaz de satisfazer sua paixão por garotas-monstro desse jeito!

 

A série, que continua a ser lançada, estreou no Manga Cross em fevereiro de 2017. Além disso, seu quinto tankobon (compilação) foi lançado pela Akita Shoten em setembro do ano passado. Já o mangá Girly Air Force, que foi adaptado da light novel de Koji Natsumi, foi finalizado em maio de 2019.

 

Capas do mangá Sickness Unto Death.

 

Resumindo, é o típico mangá harem com garotas-monstro! Se curte esse estilo peculiar, fica a dica de leitura! Não deixe de comentar!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.