Siga-nos também em

Mangá

Autor de Sickness Unto Death lança novo mangá spinoff de Kakeru

Autor de Sickness Unto Death lança novo mangá spinoff de Kakeru

 

Oritsue Taishi no Isekai Cre Musu Survival Nisshi foi lançado ontem (17) e está disponível para compra online

 

A conta oficial no Twitter do website Manga Cross, da editora Akita Shoten, revelou na segunda (16) que o mangaká Takahiro Seguchi (Sickness Unto Death e Girly Air Force) está lançando Oritsue Taishi no Isekai Cre Musu Survival Nisshi, que significa algo como “Revista de Sobrevivência de Meninas-Criaturas de Outro Mundo de Oritsue”. A série é um spinoff do mangá Kakeru’s Creature Girls: A Field Journal in Another Word.

 

 

A editora Seven Seas Entertainment está lançando Oritsue Taishi no Isekai Cre Musu Survival Nisshi sob a patente da Ghost Ship, indicada para leitores maduros. Sendo assim, a empresa descreve a história da seguinte forma:

 

Kurimusubi Daisuke, um homem fascinado pela complexa zoologia das garotas-monstro na ficção, um dia se encontrou transportado para um mundo repleto delas! Quando ele encontra uma aranha chamada Neya, que precisa de sua ajuda, Daisuke corre para ajudá-la – começando a sua nova vida de conhecer (e pesquisar) as lindas criaturas ao seu redor. Essas damas monstruosas mostram que ele tem muito o que aprender, e Daisuke jamais imaginou que pudesse ser capaz de satisfazer sua paixão por garotas-monstro desse jeito!

 

A série, que continua a ser lançada, estreou no Manga Cross em fevereiro de 2017. Além disso, seu quinto tankobon (compilação) foi lançado pela Akita Shoten em setembro do ano passado. Já o mangá Girly Air Force, que foi adaptado da light novel de Koji Natsumi, foi finalizado em maio de 2019.

 

Capas do mangá Sickness Unto Death.

 

Resumindo, é o típico mangá harem com garotas-monstro! Se curte esse estilo peculiar, fica a dica de leitura! Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Mais lidas