Autor de Kick-Ass, Mark Millar afirma que crianças não se identificam com personagens da DC

Responsável por Kick-Ass, Mark Millar comparou personagens da DC e da Marvel

 

Autor de quadrinhos aclamados como Kick-Ass, Mark Millar veio a público falar sobre representatividade nos super-heróis.

 

 

Em menção aos personagens da DC, ele disse que as crianças quase não se identificam com heróis como Superman e Mulher-Maravilha:

 

“As pessoas vão reclamar comigo por isso, mas acho que a evidência está aí. Vimos grandes diretores, grandes roteiristas e grandes atores, toneladas de dinheiro com eles, mas os filmes da DC não estão funcionando. Acho que eles [heróis] estão muito distantes de quando foram criados. Algo parece meio velho sobre eles, as crianças olham para esses personagens e não acham eles legais. Até o Superman – que eu amo – mas ele pertence à uma América que não existe mais. Ele representa a América do século 20 e acho que ele teve seu ápice ali”.

 

Ao mesmo tempo, ele criticou a forma como vem sendo produzido os filmes da DC e estabeleceu um comparativo com os heróis da Marvel:

 

“Falo isso como um grande fã da DC, que prefere seus personagens aos da Marvel. Superman, Batman e Mulher-Maravilha são meus favoritos, mas acho que esses personagens, com exceção do Batman, eles não são baseados em suas identidades secretas. Eles são baseados em seus poderes. Considerando que os  personagens da Marvel tendem a ser baseados nas personalidades, como Matt Murdock, Peter Parker ou cada um em X-Men, tudo é sobre os personagens”.

 

Em tempo, rumores dão conta que a sequência Kick-Ass 3 possa sair do papel em breve.

Resta aguardar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames