Autor de Jujutsu Kaisen tem notícia TRISTE para os fãs do mangá

Jujutsu Kaisen pode ter uma notícia triste para os fãs

Gege Akutami, autor do best-seller Jujutsu Kaisen, está cada vez mais empenhado em concluir o mangá e a declaração de intenções está se tornando mais frequente.

Lançou como hipótese em fevereiro de 2021 a intenção de encerrar a história em dois anos, acrescentando ao mesmo tempo que não tinha tanta certeza, porém, o autor retornou em dezembro de 2022 recomendando aos seus leitores segui-lo por mais um ano, ou seja, em 2023.

E, agora, o cartunista japonês no número 8 da Weekly Shonen Jump, com publicação prevista para 23 de janeiro de 2023, reafirma a esperança de terminar a redação da história ainda neste ano.

Jujutsu Kaisen irá encerrar em 2023

Considerando que o final dentro de uma história em quadrinhos japonesa nunca é facilmente previsível devido a possíveis acréscimos durante a construção, mudanças editoriais e, porque não, possíveis pausas dos autores, Akutami parece seriamente decidido, no entanto, a seguir sua previsão que se concretiza se o mangá realmente terminasse em 2023.

Os leitores mais fiéis esperam claramente um final bem servido e não excessivamente acelerado, por isso é absolutamente necessário, além de trivial, que a redação e o autor pensem em um fechamento digno para a obra.

O anime de Jujustu Kaisen está disponível para assistir no Crunchyroll.