Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Attack On Titan: Segunda Parte Do Anime Ganha Trailer e Data De Lançamento

Última parte do anime tem data de lançamento para 9 de janeiro de 2022

0

Atráves de publicações divulgadas em redes sociais, foi confirmado pela Crunchyroll e pela Funimation, plataformas de streaming de anime, que a segunda e última parte da última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) tem data de estreia confirmada para o dia 09 de janeiro de 2022.

Kathleen Kennedy diz que James Mangold nunca desenvolveu um filme do Boba Fett

Foto dos bastidores de The Marvels mostra no novo traje da Ms. Marvel

Novo vídeo promocional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa apresenta novas imagens do Eletro de Jamie Foxx

Kathleen Kennedy atualizou o status da série Rangers of the New Republic

“As linhas de combate estão ficando embaçadas. De que lado o Eren está? Attack on Titan Final Season Part 2 será transmitido na Funimation em janeiro de 2022!”

“Attack on Titan Final Season Part 2 estreia em janeiro aqui na Crunchyroll!” Confira:

Com sua temporada final sendo dividida em duas partes, a série retorna no episódio 76, com poster e com sinopse disponibilizada pelo Crunchyroll por:

“Nesta épica continuação do anime que é fenômeno mundial, a partir do episódio 76, a linha que separa amigos e inimigos vai ficar ainda mais turva. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara.”

Estando entre os maiores nomes do mundo de anime, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) possui quatro temporadas ao total, direção de Tetsuro Araki, três estúdios diferentes, e é baseado no mangá de mesmo nome que foi roteirizado e ilustrado por Hajime Isayama.

O Anime tem como sinopse oficial por:

“Eren Yeager (Haruma Miura) vive em um mundo rodeado por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs, que anos atrás realizaram uma verdadeira carnificina na cidade. Os sobreviventes buscam formas de recuperar seu território e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.”

Todos os episódios do anime estão disponíveis nos streamings da Crunchyroll e Funimation, com dublagem em português.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Youtube

Comentários do Facebook

- Publicidade -