Siga-nos também em

Anime

Attack on Titan | Novidades sobre a franquia serão reveladas em breve

Attack on Titan | Novidades sobre a franquia serão reveladas em breve

 

Futuro do mangá e série em anime Attack on Titan pode vir à tona nos próximos meses

 

Após o hiato da série anime Attack on Titan, muitas especulações começaram a surgir. O andar da história estava indo muito bem e não parecia ser preciso uma pausa. Algo realmente importante levou a Wit Studio a tomar tal decisão.

Para provocar ainda mais os fãs, o editor do mangá revelou através do seu perfil no Twitter um comunicado prometendo novidades futuras.

 

Está tudo muito quieto desde que Attack on Titan fez uma pausa no meio da temporada 3. Mas nos próximos meses estamos preparando três anúncios muito grandes sobre o mangá, então vamos ficar empolgados. Honestamente, eu já estou muito empolgado.

 

Sabemos que no mangá a história está bastante avançada, o que deixa margem para que o anime possa ter ainda mais coisas a serem apresentadas na segunda parte da terceira temporada.

Uma das coisas mais esperadas é a chegada de Eren e sua equipe no porão do Dr. Grisha Jaeger, momento mais que revelador sobre o passado do seu pai e sobre a origem dos titãs.

 

Attack on Titan | Novidades sobre a franquia serão reveladas em breve

 

As novidades, mesmo sendo no mangá, acabam por envolver diretamente a série anime. É esperado que seja anunciado um novo arco e quem sabe um novo spin-off (focado em Grisha). Resta aguardar pelos anúncios, que devem ocorrer entre novembro e dezembro deste ano.

 

Recentemente a Wit Studio liberou um pequeno teaser para promover a segunda parte da terceira temporada.

 

 

Em tempo, a segunda parte da terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) estreará em abril de 2019. Os episódios anteriores podem ser conferidos através do catálogo da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas