Siga-nos também em

Anime

Attack on Titan | Mesmo fraco, episódio 50 anuncia guerra contra os titãs

Attack on Titan | Mesmo fraco, episódio 50 anuncia guerra contra os titãs

 

Exército de titãs aparece no mais novo episódio da série anime

 

Neste último domingo (28) foi lançado o episódio 50 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). Sendo assim, a tão aguardada Parte 2 da terceira temporada do anime teve o seu início. Mas, mesmo com a promessa de ser intensa, o primeiro episódio inédito não se mostrou empolgante. Por outro lado, os fatos levaram direto para um dos momentos mais dramáticos da trama: a guerra contra os titãs.

Entretanto, antes desse momento crucial, vemos um pouco do dilema de Eren. O personagem ainda se questiona como incapaz de salvar a todos, o que torna o episódio cansativo e repetitivo. O grande objetivo da equipe é chegar até o porão da casa de Eren, onde o seu pai guarda os segredos sobre os titãs.

 

Attack on Titan | Mesmo fraco, episódio 50 anuncia guerra contra os titãs

 

Após chegarem em Shiganshina, as Tropas de Exploração acabam encontrando os fugitivos Reiner e Bertholdt, que acabam atacando um dos membros da equipe. Logo, Erwin prepara a equipe para manter a guarda. No entanto, o Titã Bestial surge juntamente com inúmeros outros titãs, o que acaba sendo inesperado para todos.

Talvez esse seja o momento mais emocionante do episódio, o que acaba sendo os seus momentos finais. Resta agora aguardar pelo episódio 51, que será lançado no próximo domingo, dia 5 de maio. Vale lembrar que a morte de um personagem muito querido pelos fãs pode acontecer muito em breve.

 

Em tempo, o anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) pode ser acompanhado no Brasil através da Crunchyroll. O serviço está lançando os novos episódios simultaneamente em seu catálogo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas