Siga-nos também em

Anime

Attack on Titan | Funimation confirma dublagem da 4ª temporada

Attack on Titan | Funimation confirma dublagem da 4ª temporada

 

Desfecho da saga estará disponível dublado quando a plataforma de streaming for lançada no país

 

A Funimation Brasil divulgou hoje (22/09) que estará lançando a quarta e última temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) também com dublagem em português. Isso só reforça que, além das temporadas anteriores, o anime chegará completamente dublado ao serviço.

 

 

Vale lembrar que a previsão de estreia dos novos episódios de Attack on Titan é para o outono japonês, mais precisamente entre os meses de outubro e dezembro. Sendo assim, a quarta estará quase que completa quando a Funimation iniciar suas operações no Brasil.

 

Além disso, a Crunchyroll não ficou pra trás e já confirmou que também disponibilizará a quarta temporada do anime em simulcast. Contudo, a plataforma só terá a opção com legendas, já que a dublagem está sendo exclusiva da Funimation.

Confira abaixo o trailer em sua versão legendada:

 

 

A produção do anime passou para o famoso estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice, Jujutsu Kaisen e The God of High School), com a nova direção de Yuichiro Hayashi (Kakegurui XX e Dorohedoro) e o roteiro por Hiroshi Seko, responsável pelos OVAs Attack on Titan: Lost Girls. O character design passou para as mãos de Tomohiro Kishi (91 DaysGaro: Vanishing Line e Dorohedoro). Já a trilha sonora segue aos cuidados de Hiroyuki Sawano, que conta com a colaboração de Kohta Yamamoto (The Seven Deadly Sins e Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen).

 

Por fim, as temporadas anteriores de Attack on Titan podem ser vistas no Brasil, no momento, apenas pela Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas