Siga-nos também em

Anime

Attack on Titan | Episódio 55 será o episódio mais dramático da temporada

Attack on Titan: Episódio 55 será o episódio mais dramático da temporada

 

Momentos decisivos da terceira temporada de Attack on Titan levarão os fãs às lágrimas

 

Após os acontecimentos no episódio 54 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), todos ficaram chocados. Dois importantes personagens se sacrificaram durante o embate contra os titãs, e isso deixou muitos questionamentos em aberto. Quem sobreviverá? Armin ou Erwin?

Por outro lado, um dos staffs do Wit Studio resolveu alertar os fãs. Ele resolveu alertar a todos para a carga dramática que está por vir no episódio 55. O aviso foi feito através de seu perfil no Twitter.

 

 

Vou ajudá-los um pouco.Não se esqueçam dos lenços de tecido ou de papel!

 

Sendo assim, o aviso deixa claro que as cenas que serão apresentadas no mais novo episódio levarão muitos às lágrimas. Aliás, a série Attack on Titan sempre foi cercada de muita dor e pesar, principalmente pelas mortes de personagens queridos.

Então, para aumentar ainda mais a carga dramática, no episódio 55 veremos o impasse dos personagens. Eles terão que escolher entre Erwin e Armin para que apenas um deles seja salvo com o soro de titã. Portanto, será uma escolha difícil, que colocará o desespero e a dor da perda à flor da pele.

Comentamos em uma postagem anterior sobre o que acontecerá. Entretanto, já avisamos que contém spoilers do mangá.

 

 

Por fim, o episódio 55 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) irá ao ar hoje (2) no Japão. A transmissão no Brasil, feita pela Crunchyroll, acontecerá durante a madrugada.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas