Siga-nos também em

Anime

Attack on Titan | Episódio 52 trará mortes e uma transformação inesperada

Attack on Titan | Episódio 52 trará mortes e uma transformação inesperada

 

Momentos dramáticos e uma luta intensa deve marcar o próximo episódio do anime

 

Após um lançamento morno, finalmente a Parte 2 da terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) começou a esquentar. Como o previsto, a guerra entre os titãs começou e muitas coisas irão mudar a partir de agora. Sendo assim, prepare-se para alguns spoilers (se você ainda não leu o mangá).

Durante os acontecimentos do episódio 51, podemos ver o confronto de Reiner contra Eren, estando ambos como titãs. A luta segue como de costume, porém com mais habilidade por parte do Eren como titã. Aliás, o poder de endurecimento aprendido o tornou muito mais resistente, o que o favoreceu nesse confronto. Apesar da resistência do Titã Encouraçado de Reiner, finalmente a sua armadura inquebrável pode ser destruída. O feito foi graças a nova arma, a Lança do Trovão, que penetra a pele endurecida e causa uma explosão de grande magnitude.

 

Attack on Titan | Episódio 52 trará mortes e uma transformação inesperada

Lança do Trovão.

 

Por outro lado, Reiner ainda parece resistir ao ataque. Mas, sem a possibilidade de se proteger, acaba recebendo uma chuva de Lanças do Trovão em sua nuca. Ou seja, se a trama seguir como no mangá, esse será o fim de Reiner, que morrerá sem cabeça. No entanto, como seu último comando, o seu corpo de titã soltará um terrível grito. Tal ação fará com que Bertholdt, ainda escondido, saia para um contra-ataque.

Algumas cenas do episódio 52 de Attack on Titan já mostram o momento em que Bertholdt contra-ataca. Logo após ver o corpo morto de Reiner ele se transformará em Titã Colossal e assim um novo confronto intenso se iniciará.

 

 

Um momento decisivo: A possível transformação de Armin (SPOILER ALERT!)

A luta que será mostrada durante o episódio 52 será uma das mais dramáticas da série. Já sabemos que Bertholdt não queria lutar contra os seus antigos amigos, mas ver Reiner morrer o faz tomar uma decisão crucial. Sendo assim, o seu contra-ataque o fará perder o controle e a sua derrota será iminente.

Consequentemente, Bertholdt partirá para o ataque, mirando o possível culpado pela morte de Reiner: Armin. Vale lembrar que foi ele quem ordenou que todos vasculhassem pelas muralhas por um esconderijo. Então, em um momento em que Bertholdt quase matará Armin, Eren o derruba, arrancando o seu corpo humano da nuca do Colossal.

O que acontece depois disso é que talvez seja o ápice do episódio 52 de Attack on Titan. Após Eren ter vencido Bertholdt, uma discussão sobre o uso do soro extraído do Titã Colossal. A escolha fica entre Erwin e Armin, porém, um diálogo dramático leva a decidirem por Armin. Com a aplicação do soro, ele se transformará no novo Colossal, que acaba perdendo o controle e devora Berthodlt.

 

Attack on Titan | Episódio 52 trará mortes e uma transformação inesperada

Imagem do mangá mostrando Armin como o novo Titã Colossal (foto pintada digitalmente por um fã).

 

Desse modo, a transformação de Armin poderá ser o grande climax do episódio 52. Entretanto, o Wit Studio pode ter deixado esse momento para o início do episódio 53. Resta aguardar pelo lançamento.

 

Em tempo, o episódio 52 de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) irá ao ar no Japão no próximo domingo, dia 12 de maio. Vale lembrar que o anime é transmitido simultaneamente pela Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas