Siga-nos também em

Mangá

Attack on Titan | Autor afirma que história já foi 98% concluída

Attack on Titan | Autor afirma que história já foi 98% concluída

 

Falta muito pouco para o desfecho de Attack on Titan finalmente acontecer

 

Agora mais do que nunca os fãs de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) precisam se preparar para um fim. Em recente declaração, o mangaká Hajime Isayama informou que a história já foi 98% concluída. Tal declaração veio bem próximo do lançamento do capítulo 135, previsto para dezembro deste ano.

Sendo assim, é possível que a série se concluirá entre os volumes 34 e 35. Vale lembrar que ainda não foi lançado no Japão o volume 33, o qual deve ser publicado entre os meses de dezembro e janeiro.

 

Attack on Titan | Arte da capa do volume 32 é revelada

Capa do mais recente volume tankobon, lançado em setembro deste ano.

 

Vale lembrar que Hajime Isayama já havia comunicado que Attack on Titan estava chegando ao seu clímax. Era esperado que a série fosse concluída ainda em 2020, já que também foi anunciada a quarta temporada do anime como a última. No entanto, com a nova declaração, é possível que o mangá ainda se estenda por alguns meses do primeiro semestre de 2021. Resta aguardar.

 

Attack on Titan | 4ª temporada ganha novo poster e confirma estreia para dezembro

 

Por fim, a quarta temporada do anime tem estreia confirmada para o dia 7 de dezembro. No Brasil, a série estará chegando dublada pela Funimation, que também será lançada no país no mesmo mês.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas