Siga-nos também em

Anime

Attack on Titan | Anime volta a ser transmitido aos domingos, mas sem simulcast

Attack on Titan: Anime volta a ser transmitido aos domingos, mas sem simulcast

 

Fãs brasileiros voltam a ter acesso aos episódios de Attack on Titan aos domingos

 

Após a polêmica decisão de adiamento dos episódios de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) nos serviços de streaming, parece que algo foi revisto. De acordo com postagem recente da Crunchyroll em seu perfil no Twitter, os episódios serão sim transmitidos aos domingos. No entanto, a mudança ainda existe, sendo que a transmissão será algumas horas depois do Japão.

 

 

Infelizmente, os novos episódios da Parte 2 da 3ª temporada de Attack on Titan serão exibidos com um pequeno atraso – eles serão lançados às 18:45 PM aos domingos. Agradecemos pela sua paciência e compreensão!

 

Sendo assim, a transmissão deixa de ser um simulcast. Vale lembrar que, antes do acontecido, os episódios entravam no catálogo da Crunchyroll as 15:00h no Brasil. Portanto, a partir deste domingo (26) os episódios estarão disponíveis às 23:00h (horário de Brasília).

 

Por fim, a licenciadora ainda mantem a decisão para evitar possíveis vazamentos antes da exibição no Japão. Pelo menos os fãs brasileiros poderão acompanhar os episódios ainda no domingo, mesmo com um pequeno atraso. Lembrando que o acesso aos episódios recém lançados no catálogo da Crunchyroll são apenas para os assinantes Premium.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas