Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Attack on Titan | 4ª temporada ganha trailer e confirma mudança de estúdio

 

A temporada final de Attack on Titan agora segue nas mãos do aclamado estúdio MAPPA

 

O canal oficial da Pony Canyon liberou hoje o primeiro trailer da quarta temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), anunciando oficialmente que será a última. Além disso, é confirmado no vídeo que a animação está sendo produzida agora pelo estúdio MAPPA (Yuri on Ice!!, Sarazamai e Jujutsu Kaisen), seguindo assim o que diziam os recentes rumores.

Já de cara podemos ver a absurda mudança na qualidade da animação, já que o MAPPA é famoso por produzir excelentes animes. Apesar do Wit Studio ter entregue um excelente trabalho nas três temporadas anteriores, agora é esperado que o anime tenha um final em grande estilo.

 

 

Além do trailer, o site oficial do anime liberou o primeiro poster promocional da quarta temporada. Nele podemos perceber que não é anunciado a data de estreia, antes programada para outubro de 2020. Tudo indica então que a temporada final de Attack on Titan só seja lançada em 2021.

 

Attack on Titan | 4ª temporada ganha trailer e confirma mudança de estúdio

 

A direção passa agora para Yuichiro Hayashi (Kakegurui XX e Dorohedoro) e o roteiro está sob os cuidados Hiroshi Seko, responsável pelos OVAs Attack on Titan: Lost Girls. O character design passa para as mãos de Tomohiro Kishi (91 Days, Garo: Vanishing Line e Dorohedoro). No entanto, a trilha sonora segue aos cuidados de Hiroyuki Sawano, contando com a colaboração de Kohta Yamamoto (The Seven Deadly Sins e Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen).

 

Por fim, Attack on Titan é transmitido no Brasil pela Crunchyroll, que faz o simulcast do anime. As três temporadas completas podem ser vistas no catálogo da plataforma. A quarta e última temporada segue sem uma data de estreia, podendo ser revelada em breve.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.