Siga-nos também em

Anime

Attack on Titan | 4ª e última temporada é confirmada para 2020

Attack on Titan | 4ª e última temporada é confirmada para 2020

 

O desfecho de Attack on Titan já está sendo preparado

 

Foi revelado hoje (30), após a exibição do episódio 59, que a série anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) terá uma quarta temporada. No entanto, essa será a última, sendo lançada em 2020. Com isso, os fãs não precisarão esperar tanto tempo para ver os novos episódios.

O anúncio foi feito através de um teaser, que pode ser visto logo abaixo:

 

 

Vale lembrar que o mangá está seguindo para os seus momentos finais. Sendo assim é esperado que o anime siga fielmente ao desfecho do mangá. Por outro lado, a história vem tomando um rumo cada vez mais surpreendente, ainda mais pelos fatos após o timeskip. O desenrolar no anime pode ganhar um pouco mais de profundidade em relação ao mangá.

Além disso, há a possibilidade do Wit Studio não ser o responsável pela quarta temporada do anime. Tal rumor surgiu recentemente e até o momento não foi nem confirmado e muito menos negado pela Kodansha. Entretanto, a confirmação da última temporada para 2020 veio como uma segurança de que a série não será abandonada.

Mas as chances do Wit Studio realmente estar se despedindo da série ficou ainda maior após uma postagem feita no Twitter oficial. Nela a equipe pede para que os fãs assistam com atenção aos créditos do episódio 59, pois terá uma mensagem especial. Desse modo, o estúdio pode ter incluído uma despedida, agradecendo os 59 episódios feitos até então.

 

 

Em tempo, o anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) pode ser visto no Brasil através da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas