Atriz Olivia Newton-John, estrela de ”Grease” morre aos 73 anos
“Grease” foi lançado em Nova Iorque no dia 13 de junho de 1978 e até hoje é detentor de um sucesso absurdo. Provavelmente as gerações mais recentes não tenham tido tanto contato com a obra, mas o musical de 78 fez um sucesso imenso em seu lançamento e até hoje muito se comenta sobre a obra.
Grease
O filme estrelado por John Travoltta e Olivia Newton-John contou com um orçamento de 6 milhões de dólares. Grease se tornou o maior sucesso de bilheteria na época em que foi lançado, tornando- se referência para muitas obras posteriores. Sua sequência, no entanto, não foi tão aceita pelo público em geral, ficando conhecida por quase acabar com o original.
Uma grande estrela se despede
Na manhã desta segunda-feira (8), Olivia Newton-John morreu, chocando os fãs de Grease. Até o momento, a causa oficial de sua morte não foi divulgada, porém Olivia lutava contra o câncer de mama há mais de 30 anos.
A confirmação da morte de Olivia foi feita por seu marido, John Easterling ao portal TMZ. No comunicado, John falou que Olivia partiu em paz na manhã de hoje, enquanto descansava em seu rancho ao sul da Califórnia.
“depois de uma jornada de 30 anos contra o câncer, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático”
Olivia se despede deixando um imenso legado de estrelato não somente na carreira de atriz, como também de cantora. A artista foi ganhadora de dois Grammy, tendo como seu maior sucesso “Physical” no ano de 1981. A música ficou em alta durante dez semanas e quebrou todos os recordes dos anos 80.