Atriz de ‘Irmãos Sun’ revela desapontamento com cancelamento da série

Cancelamento de série protagonizada por Michelle Yeoh causa surpresa e desapontamento

0

A atriz premiada com o Oscar Michelle Yeoh expressou sua tristeza em uma postagem no Instagram após a Netflix cancelar a série “Irmãos Sun”, que teve apenas uma temporada.

A série, que também tinha Justin Chien e Sam Song Li no elenco, foi lançada em janeiro deste ano e cancelada logo após a primeira temporada.

Irmãos Sun
Imagem: reprodução/ Gamefera

Leia mais:

Cancelamento surpresa: Netflix encerra ‘Irmãos Sun’ após uma única temporada!

Descubra os 2 Doramas que Dominam o Top 5 da Netflix!

A Reação de Yeoh ao cancelamento

Em seu Instagram, a atriz confessou que está com o coração partido, admitindo que estava lutando para compreender os motivos por trás do cancelamento.

“Eu sinto muito orgulho da família Irmãos Sun e do que mostramos para o mundo,” Yeoh escreveu em sua postagem, reforçando a importância dos temas abordados pela série.

Sobre a série “Irmãos Sun”

A série conta a história do chefe de uma poderosa tríade taiwanesa que é baleado por um assassino misterioso. Seu filho mais velho, o lendário assassino Charles ‘Chairleg’ Sun (interpretado por Justin Chien), viaja para Los Angeles para proteger sua mãe, Eileen (interpretada por Yeoh), e seu ingênuo irmão mais novo, Bruce (interpretado por Sam Song Li).

Quando as sociedades mais mortais de Taipei e uma nova facção iniciam uma guerra pela dominação, Charles, Bruce e sua mãe enfrentam os desafios de sua separação e descobrem o significado verdadeiro de irmandade e família.

Apesar do cancelamento prematuro, a primeira e única temporada de Irmãos Sun ainda está disponível para streaming na Netflix.

Yeoh é conhecida por seu papel em “Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, pelo qual conquistou o Oscar.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre os próximos projetos da atriz após o cancelamento de “Irmãos Sun”.