Atriz de Doutor Estranho é condenada a 8 anos de prisão

Zara Phythian e seu marido foram condenados por crimes de abuso infantil

0

Nesta segunda-feira (16) a atriz Zara Phythian e seu marido, Victor Marke, foram condenados por abuso sexual contra crianças. A atriz participou do primeiro filme do Doutor Estranho.

Atriz de Doutor Estranho é condenada a 8 anos de prisão

Zara e seu marido se conheceram quando Marke se tornou seu instrutor de artes marciais. Logo depois, ela passou a ter uma boa carreira nas lutas como dublê e atriz, tanto que participou com a personagem Brunette Zealot, ajudante de Kaecilius, no primeiro filme de Doutor Estranho. 

Imagem: Legião dos Heróis

 

Phythian foi considerada culpada por 14 crimes sexuais e seu marido foi considerado culpado por 18 crimes. O casal foi acusado e condenado por acusações de abuso contra uma criança, entre os anos de 2005 e 2008.

Phythian e Marke negaram todas as acusações antes de serem considerados culpados. Um relato da primeira vítima alega que o casal a seduziu e abusou dela enquanto ambos trabalhavam como instrutores de artes marciais em Nottinghamshire, Inglaterra.

O juiz determinou que a atriz estava envolvida no crime e seu marido era a “força motriz por trás do abuso”. Phythian foi condenada a 8 anos de prisão, enquanto Marke foi condenando a 14 anos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução/Anthony Harvey.

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE