Atriz Anna Lore se junta ao elenco da série Gotham Knights

Série não terá relação com o Universo Arrow

Após terem confirmado o nome de diversos atores em seu elenco nas ultimas semanas, o The Hollywood Reporter divulgou que a atriz Anna Lore, conhecida por seu trabalho em ‘Patrulha do Destino’, se junta ao elenco de ‘Gotham Knights’, nova série da DC pela CW, na qual teve seu episódio piloto encomendado pela emissora recentemente, como Stephanie Brown, personagem que já foi o Robin e a Batgirl nos quadrinhos.

Atriz Anna Lore se junta ao elenco da série Gotham Knights

No instagram, a atriz confirma a informação e compartilha seu entusiasmo pelo projeto.

“Estou muito ansiosa para me juntar a esse projeto. Estou surtando de uma maneira nerd de todos os jeitos possíveis.”

A personagem de Lore tem descrição divulgada pela CW por:

“Com seu sarcasmo sendo igualado apenas por seu intelecto, Stephanie foi criada em uma dieta estabilizada de quebra cabeças e soluções de problemas. Ela aperfeiçoou suas habilidades para se tornar uma extraordinária programadora, mas seu maior talento pode estar se escondendo próximo de uma casa-perfeita.”

A atriz se junta a um elenco formado, até o momento, por Misha Collins, Navia Ziraili, Oscar Morgan, Olivia Rose Keegan, Fallon Smythe e Tyler DiChiara, além de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden em sua produção, na qual possui também Natalie Abrams, Chad Fiveash e James Stoteraux com a responsabilidade de roteirização.

A direção do episódio piloto da série fica por Danny Cannon, que já revelou o logo da série e também o início das filmagens, programadas para abril desse ano.

A série que estará sendo produzida pela Warner Bros. TV juntamente com a Berlanti Productions tem a seguinte sinopse:

“Seguindo o assassinato de Bruce Wayne, seu rebelde filho adotivo forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos do Batman quando eles são incriminados por matar o Cruzado de Capa. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando de desajustados renegados precisará lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem um Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna o mais perigosa que já foi. Contudo, a esperança vem dos lugares mais inesperados, já que esse grupo de fugitivos incompatíveis se tornará a próxima geração de salvadores conhecidos como os ‘Cavaleiros de Gotham’.” 

Gotham Knights segue sem data de estreia definida.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: The Teal Mango