Descubra quais atores de dorama estarão na 2ª Temporada de ‘A Batalha dos 100’

A estreia da 2ª temporada de A Batalha dos 100

0

No próximo dia 19 de março de 2024, a segunda temporada do reality show “A Batalha dos 100” estreará com uma presença notável entre os participantes. Cinco atores conhecidos de doramas, os famosos dramas televisivos asiáticos, estarão na nova temporada competindo pelo mesmo objetivo.

Descubra quais atores de dorama estarão na 2ª Temporada de 'A Batalha dos 100'
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Descubra os 2 Doramas que Dominam o Top 5 da Netflix!

Descubra o dorama de romance médico que está dando o que falar na Netflix

Atores de Doramas na Competição

Os atores, que já fizeram sucesso nos doramas, agora irão disputar uma guerra de resistência, força e agilidade no reality show produzido pela Netflix. Confira quem são:

1. Lee Hyun-Jin

Ator sul-coreano, Lee Hyun-Jin atua no meio artístico desde 2007, onde alcançou a fama por performances em doramas como “Heartstrings”, “Operation Proposal”, “Sky Castle”, “Gold Mask” e “Work Later, Drink Now”.

2. Lee Jae-Yoon

Lee Jae-Yoon, que iniciou sua carreira em 2004, também é uma figura conhecida dos doramas, com papéis notáveis em títulos como “My Love By My Side”, “Heartless City”, “Queen of Ambition”, “Weightlifting Fairy Kim Bok Joo”.

3. Park Kwang-Jae

Ex-jogador profissional de basquete, Park Kwang-Jae entrou no mundo dos doramas em 2015 e afirmou-se em produções como “Flower of Evil”, “Revenge of Others”, “Moving” e “A Shop for Killers”.

4. Lee Kyu-Ho

Com a carreira mais longeva entre os 4, Lee Kyu-Ho começou a atuar em 2002 e fez participações em doramas como “Healer”, “Witch’s Castle”, “Dr. Romantic”, “Money Heist: Korea – Joint Economic Area” e “Tale of the Nine Tailed 1938”.

5. Justin John Harvey

O ator sul-africano é o mais jovem do grupo. Estreou na indústria cinematográfica sul-coreana em 2019, com atuações em filmes como “Ashfall” e “The Witch: Part 2 — The Other One e The Childe”. Harvey ainda busca espaço em doramas, onde ainda não teve oportunidade de atuar.

A dinâmica do reality show

“A Batalha dos 100” se propõe a testar a existência do físico perfeito. Para isso, cem pessoas consideradas fisicamente exemplares, independente de gênero ou idade, disputam pelo título de melhor corpo e um prêmio em dinheiro. Os participantes são submetidos a provas extremamente desafiadoras de força, agilidade e resistência. O reality show, produzido pela Netflix, promete uma competição acirrada e emocionante.