Ator quer filme de Gavião Negro e Mulher Gavião

O ator que interpreta o personagem Gavião Negro, Aldis Hodge já está animado para o futuro do personagem na DC Films. O ator revelou que espera que herói ganhe o seu próprio filme junto da Mulher-Gavião.

O personagem ganhou ainda mais destaque como líder da Sociedade da Justiça e por participar no novo filme de The Rock o Adão Negro. Veja o que disse Aldis Hodge Comic Book Resources sobre suas expectativas para Gavião Negro:

“Eu gostaria de ver um filme do Gavião Negro. Gostaria de explorar mais da sua origem. Além, é claro, de abordar esse grande elefante na sala, que é a história de amor com a Mulher-Gavião. Eu gostaria de ver isso. De qualquer forma, seria ótimo continuar vivendo nesse mundo, com tantos outros personagens. Eu adoraria ver Gavião Negro em uma sequência de Adão Negro, construindo a nova formação da Sociedade da Justiça. Isso seria fantástico.”

Saiba mais sobre a história do personagem Gavião Negro

Gavião Negro chegou nas histórias de quadrinhos em 1940 e sua linha do tempo pode ser um pouco confusa e sua origem também pode ter versões diferentes. Em uma versão o Gavião Negro seria uma reecarnação de um Príncipe do Egito com nome de Khufu. Em outra versão, o personagem o herói veio de Thanagar com uma missão.

A primeira vez que apareceu nos quadrinhos foi em Flash Comics #1. O Gavião tem uma armadura Thanagariana que é feita de Metal Enésimo e lhe dar a capacidade de voar. Além disso, herói tem uma super força e capacidade de disparar projéteis e fortes rajadas de energia por causa dos mecanismos de defesa que estão em sua armadura.

Gaviao Negro Nova Fase Volumes 1 e 2 Resenha 09
Imagem: Meta Galáxia

Adão Negro conta com participação de Gavião Negro

Adão Negro estreou ontem (20) nos cinemas e conta com nomes com The Rock que interpreta o protagonista. Além do astro Dwayne Johnson, o longa conta com grandes nomes em seu elenco, como Aldis Hodge que será Gavião Negro, Quintessa Swindell como Ciclone, Pierce Brosnan interpretando Senhor Destino, Noah Centineo vivendo Esmaga-Átomo, Sarah Shahi será Adrianna Tomaz e finalmente Henry Cavill como Superman.

Gavião Negro
Imagem: Agora Notícias Brasil

Leia a sinopse:

Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

Assista ao trailer: