Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Ator de Ms. Marvel pode ter revelado data de estreia da série

Deve ser no meio de 2022.

0

Já sabemos que a Sra. Marvel será uma das principais séries do Universo Cinematográfico Marvel que irá ao ar na Disney + no próximo ano. Mas quando exatamente é a data de lançamento oficial da série? Mohan Kapur pode ter confirmado que veremos Kamala Khan em ação na metade do ano que vêm.

Os fãs estão esperando por qualquer atualização sobre a Ms. Marvel há algum tempo. No entanto, a Marvel Studios parece estar mantendo as coisas em segredo, embora a série já tenha concluído a produção em maio.

Ator de Ms. Marvel pode ter revelado data de estreia da série

Então, quando podemos esperar ver a Ms. Marvel no próximo ano? Um fã fez a pergunta para Kapur esperando por uma atualização. Kapur, que interpretará o pai de Kamala, Yusuf Khan, na série MCU, respondeu com uma resposta positiva:

Esta é uma atualização empolgante, considerando que os fãs estavam preocupados que a Ms. Marvel pudesse estrear no final de 2022. No entanto, estamos felizes em saber que a Marvel e a Disney estão planejando lançar a série muito antes do esperado. Com isso em mente, mal podemos esperar para ver Kamala entrando em ação.

Então, por que a Ms. Marvel foi liberada muito antes do esperado? Isso pode ter muito a ver com dar a Kamala uma introdução adequada antes de ela se juntar a Carol Danvers e Monica Rambeau na sequência de Capitã Marvel, The Marvels. Como o filme de Brie Larson está agendado para lançamento em novembro de 2022, faria sentido que a série estreasse antes.

Ms. Marvel também estrelará Saagar Shaikh, Aramis Knight, Matt Lintz e Zenobia Shroff. A série deve estrear na Disney+ em junho ou julho de 2022. Kamala então retornará em The Marvels, que chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

 

Imagem: Disney

Comentários do Facebook

- Publicidade -