FOFO! Liam Neeson se emocionou ao retornar para Star Wars
O ator Liam Neeson, da série Obi-Wan Kenobi, deu uma entrevista ao Collider e revelou que se sentiu muito emocionado quando retornou a série de Star Wars do Disney+. O ator interpreta o personagem Qui-Gon Jinn e foi a primeira vez que ele retornou a franquia, desde 1999.
Apesar dos rumores, sua participação na série ainda não tinha sido confirmada e no último episódio da produção, Qui-Gon Jinn surgiu e deixou os fãs da franquia ainda mais empolgados com a série do Disney+.
Veja o que disse Liam Neeson sobre seu retorno à Star Wars
Ao Collider, Liam Neeson contou que não conseguiu conter as lágrimas ao trabalhar ao lado de seu amigo Ewan MacGregor, ator de Obi-Wan Kenobi.
“Nós ensaiamos antes de gravar, e começamos a chorar. Foi adorável. Aquele Star Wars que fizemos, A Ameaça Fantasma, foi gravado há mais de 25 anos.Foi lançado em 1999″
Recentemente, Liam Neeson falou ao The Hollywood Reporter e demostrou um certo ciúmes com seu personagem de Star Wars. Confira:
“Eu certamente não queria mais ninguém interpretando Qui-Gon Jinn, e queria mostrar meu respeito por George (Lucas) e aquele mundo mítico que ele criou. Além disso, Ewan (McGregor) é um amigo, e adorei trabalhar com ele durante A Ameaça Fantasma há 25 anos.”
Saiba mais sobre Obi-Wan Kenobi do Disney+
A nova série do universo de Star Wars, Obi-Wan Kenobi é ambientada nos episódios de III e IV de Star Wars. O elenco conta com Joel Edgerton, Kumail Nanjiani, Maya Erskine e Rupert Friend. Mas os destaques são o retorno de Ewan McGregor como o mestre Jedi e a volta de Hayden Christensen como vilão mais famoso da saga, Darth Vader.
A produção do Disney+ conta com 6 episódios e todos estão disponíveis na plataforma. Leia abaixo a sinopse e confira o trailer:
“A história começa dez anos após os eventos dramáticos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Kenobi encarou sua pior derrota: a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o perverso Lord Sith Darth Vader.“