Ator de jovem Luke Skywalker é revelado

Após reformulação da série Obi-Wan Kenobi, ator que interpreta o jovem Luke Skywalker na série do Disney+ é confirmado

A série nova de Star Wars, Obi-Wan Kenobi já está chegando ao catálogo do Disney+ em breve. Após várias mudanças e uma reformulação na produção, a Lucasfilm finalmente anunciou o ator que irá interpretar o jovem Luke Skywalker. A produtora escolheu o quase desconhecido Grant Feely, para interpretar o jovem herói.

Ator de jovem Luke Skywalker é revelado

Curiosamente, não houve informações de quem era o outro menino escolhido para interpretar Luke nos estágios iniciais da série. Além disso, nenhuma cena foi filmada com ele, e não está claro quem era o ator original.

Esta reformulação da série Obi-Wan Kenobi, resultou de uma revisão solicitada pela executiva chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. O ator Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker na franquia principal de Star Wars, comemorou a escolha.

Luke Skywalker Mark Hamill
Imagem: Jedi News

A série irá acompanhar Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), uma década depois dos acontecimentos de A Vingança dos Sith.

A trama começa com Obi-Wan cuidando de Luke Skywalker no planeta Tatooine, enquanto vivem exilados no local. No entanto, logo as forças do mal irão ressurgir com a volta de Darth Vader (Hayden Christensen). E Obi-Wan precisa sair em uma perigosa aventura, para proteger o jovem Luke e o futuro do universo.

A série é uma criação dos produtores Hossein Amini (O Alienista) e Joby Harold (John Wick). A produção chega aos Disney+ em 25 de maio.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Guia Disney+