Ator de Fear The Walking Dead está ansioso para novo tipo de zumbis

Lennie James foi primeiramente introduzido na série original

0

Atenção, Matéria Com Spoilers De The Walking Dead: Um Novo Universo

O cenário dos zumbis apocalípticos do universo de The Walking Dead está mudando, com a expansão dos tipos de monstros que o universo nos apresenta, dessa vez, pela nova série The Walking Dead: Um Novo Universo.

Cena confirma Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Especial Homem-Aranha: Origem e história do Electro

Friends: Onde está o elenco 27 anos depois?

Harry Potter: Onde estão os atores atualmente

Em cena pós-créditos do episódio final da segunda temporada, uma cientista é morta por um homem que a acusa e acusa seus parceiros de piorar o surto, com a mesma no final se transformando em um novo tipo de zumbi, dessa vez mais rápido e forte, enquanto Dr. Edwin Jenner (Noah Emmerich) é visto em gravação de mensagem falando sobre as variantes espalhadas pelo mundo, avisando que é algo que o mesmo nunca viu antes.

Ator de Fear The Walking Dead está ansioso para novo tipo de zumbis

O ator Lennie James, interprete de Morgan Jones, foi introduzido na primeira temporada de The Walking Dead e hoje sendo protagonista do spin off da série, Fear The Walking Dead, deu entrevista à Comicbook falando sobre seu entusiasmo a enfrentar o novo tipo de monstro.

“Eu mal posso esperar! Eu estou tipo ‘pode vir’. Eu estou esperando para os zumbis nos pegarem por anos. Eu fico ali, espero por eles virem, enfio meu pedaço de madeira, espero por outro vir, atrás da cabeça. Eu os quero correndo atrás de mim para que eu possa me balançar e pegar a todos em velocidade.”

James também falou que os zumbis atuais “apenas se movem rápido quando você não está olhando, mas eu posso os ver vindo rápidos. Estou realmente ansioso para matar uns zumbis que se movem rápido.”

A segunda metade da temporada de Fear The Walking Dead estreará em 17 de abril de 2022, produzida pela AMC e transmitida pela Fox.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades