Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Ator diz que um crossover entre G.I. Joe e Transformers é possível

Henry Golding espera um crossover.

0

A estrela de Snake Eyes, Henry Golding, diz que um crossover entre G.I. Joe e Transformers é possível.

Na década de 80, as franquias Transformers e G.I. Joe fizeram sua primeira aparição, tornando-se uma grande fonte de receita para a Hasbro por meio de seus vários desenhos, linhas de brinquedos e adaptações de quadrinhos. Então, no final dos anos 2000, as duas franquias receberam filmes em live-action com uma série de filmes que muitos chamariam de sucesso misto. Desde então, ambas as séries tiveram reboots, live-action com filmes solo que foram originalmente concebidos como spinoffs em Bumblebee e Snake Eyes. Agora, a estrela Henry Golding parece pensar que um crossover entre as duas franquias é inteiramente possível.

Ao falar com o CinePop , Henry Golding falou sobre a possibilidade de um crossover, falando brevemente sobre seu próprio passado como fã dos quadrinhos crossover:

“Eu costumava ler os quadrinhos com o crossover entre os personagens. Eles existem no mesmo universo. Quem sabe? Eles estão desenvolvendo um novo filme dos Transformers agora. Espero que possamos explorar o universo G.I. Joe ao mesmo tempo.”

G.I. Joe Origens: Snake Eyes é estrelado por Henry Golding como Snake Eyes, um tenaz solitário que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro. Ao chegar ao Japão, o Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos do guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e lealdade de Snake Eyes serão testadas – mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes estreia dia 21 de agosto de 2021, somente nos cinemas.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.