Ator de ‘The Walking Dead’ explica diferença de trabalhar na Marvel e DC
Fazer filmes para Marvel e DC é um processo semelhante.
Fãs fanáticos da Marvel e DC muitas vezes insistem na singularidade de suas respectivas franquias, mas para alguns nos bastidores essa diferença não é tão grande, e o ator Michael Rooker acabou de confirmar que essa é uma visão que ele tem como artista.
A estrela dos ‘Guardiões da Galáxia’ e do ‘Esquadrão Suicida’ fez os comentários durante uma entrevista com ao canal Geek House Show no YouTube durante o evento Middle East Film and Comic Con.
Ator de ‘The Walking Dead’ explica diferença de trabalhar na Marvel e DC
Rooker também disse que foi atraído por personagens como Yondu nos filmes dos ‘Guardiões da Galáxia’ e Savant no ‘Esquadrão Suicida’ por causa de suas bússolas morais questionáveis. Além disso, enquanto seu Yondu apareceu em ‘What If…?’ Rooker disse que não tem ideia se o personagem retornará em live-action novamente, quando a Marvel começar a explorar seu multiverso:
“Ah, do meu ponto de vista, é o mesmo processo. Realmente não importa para qual estúdio você está trabalhando, eles são os mesmos. Fazendo um projeto, você tem pré-produção, você tem tempo de ensaio às vezes e testes de maquiagem e cabelo, testes de figurino.
Eu faço os trabalhos e sigo em frente e faço outros trabalhos. Às vezes voltamos e revisitamos coisas, mas não há nada planejado.”
O diretor de ‘Guardiões da Galáxia’, James Gunn, disse que Yondu estará morto para sempre enquanto estiver envolvido com a série, mas Rooker não está faminto por trabalho. Em 2023 e 2024, ele estará nas duas partes da 10ª edição de ‘Velozes e Furiosos’ e atualmente está filmando uma comédia para a Netflix chamada ‘The Out-laws’ ao lado de Pierce Brosnan. Conta a história de um gerente de banco cujo banco é roubado durante a semana do casamento e ele passa a sentir que os ladrões podem ser seus futuros sogros. Portanto, provavelmente há muitos papéis cheios de moral questionável pela frente!
Gostou da notícia?
Imagem: Adoro Cinema