Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Tabela de conteúdos
A nova série em desenvolvimento da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, está surpreendendo até mesmo os roteiristas. Durante o evento da San Diego Comic-Con foi revelado um teaser que deixou todos empolgados com a revelação de que Matt Murdock de Charlie Cox, faria uma participação no MCU. Depois de 4 anos do fim de Demolidor na Netflix, os direitos do personagem foram revertidos para a Marvel Studios.
A cineasta de Mulher-Hulk contou em uma entrevista que ela e sua equipe ficaram muito surpresas ao descobrir que eles poderiam incluir o Demolidor e revelou: “Pensamos que fosse uma pegadinha”.
“Nunca achamos que poderíamos usar (os personagens da franquia Defensores da Netflix), porque não sabíamos qual era a situação contratual do personagem”, revelou Gao ao Collider.
“E aí, não lembro como, ficamos sabendo que ele estava voltando ao MCU e que seria vivido pelo Charlie Cox e ficamos ‘pera, quer dizer que podemos colocá-lo na série?’ e eles disseram ‘claro’. Não conseguíamos acreditar.”
Roteirista revela que Demolidor estará em Mulher-Hulk
A roteirista contou que quando iniciaram a série, não sabiam que o Demolidor poderia aparecer na produção e quando recebeu a permissão, os roteiristas e a equipe ficaram empolgados: “Fomos incluindo ele na história.”

Mulher-Hulk estreia no Disney+ no dia 17 de agosto. A série conta com Tatiana Maslany, como protagonista; Ginger Gonzaga, Josh Segarra e Jon Bass. Jameela Jamil será a vilã Titânia, Benedict Wong e Griffin Matthews.
Confira a sinopse o trailer de Mulher-Hulk
“A série acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada, solteira, na casa dos 30 anos, cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. Mas há um “pequeno” detalhe: ela é parente de Bruce Banner (Mark Ruffalo), também conhecido como o Incrível Hulk. Agora, ela precisa conciliar sua carreira de especialista em casos jurídicos sobre-humanos com sua própria versão super poderosa e de dois metros de altura.”