Astro de Titãs negou participação em Crise nas Infinitas Terras

A quarta temporada de Titãs está atualmente em produção

No último final de semana, o astro de Titãs, Brandon Thwaites, revelou durante a Motor City Comic Con que foi convidado para participar do crossover de Crise nas Infinitas Terras. O ator revelou que negou por querer preservar a sensação única que Titãs passa.

“Na verdade eu decidi não fazer parte devido a ser uma série criativamente diferente, e estou muito orgulhoso de Titãs. Você sabe, tem todas as pessoas envolvidas, a equipe de câmeras, os roteiristas, os produtores; E apenas trazer outro show e crossover e dizer, deixe nossos personagens que desenvolvemos e trouxemos para a tela – você sabe, os figurinos que desenhamos, os relacionamentos que desenvolvemos, os arcos emocionais e as jornadas em que passamos… .

“Você tem a escolha de ler o roteiro, estudar o projeto e fazer parte do que você quer fazer parte; Mas apenas não era algo que eu queria fazer no momento. Quero dizer, se eu achava que deveria fazer um crossover ou não, isso é algo além do meu ponto, mas eu acho que Titãs é uma série tão única, com sua cinematografia, o jeito que ela sente, os personagens, e eu meio que queria preservar isso.”

O ator Ezra Miller, interprete de Barry Allen/Flash no DCEU, fez uma participação especial no crossover.

Inspirado por uma série de quadrinho de mesmo nome, o evento Crise nas Infinitas Terras foi um grande crossover entre todos os seriados da DC Comics produzidos pela emissora The CW em 2019. O evento foi o sexto grande crossover das séries participantes Supergirl, Batwoman, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, tendo exibido três episódios em dezembro de 2019 e dois em janeiro de 2020.

Confira a sinopse do 1º episódio de  Crises nas Terras Infinitas

“O pontapé inicial do épico crossover televisivo, Crise nas Infinitas Terras – O Monitor envia a Precursora para reunir os maiores heróis dos mundos – Supergirl, Flash, Arqueiro Verde, Batwoman, Canário Branco, Átomo, Superman (Tyler Hoechlin) – em preparação para impedir a Crise. Com seus mundos em perigo iminente, os super-heróis se vestem para a batalha enquanto J’onn e Alex recrutam Lena para ajudar a encontrar um jeito para salvar o povo da Terra-38.”

Saiba tudo sobre Titãs

Baseado nos quadrinhos dos Novos Titãs de Bob Haney e Bruno Premiani, Titãs tem criação por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, com Greg Walker sendo seu produtor executivo da série.

Além disso, seu episódio piloto foi ao ar em 2018 sob protagonismo de Brenton Thwaites e Anna Diop. Os atores Teagan Croft, Ryan Potter, Alan Ritchson, Minka Kelly, Curran Walters, Joshua Orpin e Iain Glen completam o elenco.

A quarta temporada de Titãs está em produção e sem data de estreia, com as três anteriores estando disponíveis para visualização na Netflix.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Screenrant

Comentários do Facebook

EWAN MCGREGOR REVELA GRANDE MUDANÇA DE OBI-WAN QUE NINGUÉM SABIA ESSE COSPLAY DE SENGOKU BASURA VAI TE DEIXAR SEM AR COSPLAYER IMPRESSIONA COM VISUAL DA GANYE DE GENSHIN IMPACT Death Stranding Pode Chegar o Xbox Game Pass Saint Seiya: Códigos de Diamantes Grátis