Astro fala sobre retorno surpresa em episódio final de Obi-Wan Kenobi

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A temporada única de Obi-Wan Kenobi chegou ao fim na última quarta-feira, 22 de junho, após quase um mês de exibição de seus episódios cheios de emoções semanais na Disney+.

Liam Nelson comenta seu retorno em Obi-Wan Kenobi

Contando com o retorno de Ewan McGregor e Hayden Christensen a seus respectivos papéis, a série traz mais uma surpresa em seu episódio final. Após falecer em um confronto com Darth Maul em Star Wars: A Ameaça Fantasma, Liam Nelson retorna como consciência eterna de Qui-Gon Jinn para uma última conversa com Obi-Wan Kenobi.

Conversando com o The Hollywood Reporter, Liam Nelson fala sobre seu retorno às telas do universo de Star Wars mais de 20 anos depois.

“Eu certamente não queria ninguém mais interpretando Qui-Gon Jinn, e também queria mostrar meu respeito para George [Lucas] e o mundo místico que ele criou. Ainda mais, Ewan [McGregor] é um amigo, e eu amei trabalhar com ele 25 anos atrás durante A Ameaça Fantasma.”

Na saga de Star Wars, o Mestre Yoda acaba por falecer, mas retorna como uma consciência eterna. Enquanto Qui-Gon Jinn estava em treinamento e era suposto por fãs que não havia alcançado sua ascensão até o momento de sua morte,o episódio final de Obi-Wan Kenobi mostra então o erro dos fãs.

Diretora da série não havia descartado aparição do ator anteriormente

Conversando com a Total Film mais cedo esse ano, a diretora da série Debora Chaw havia sido perguntada sobre os rumores envolvendo o retorno de Qui-Gon Jinn. A diretora não confirmou, apenas apontou que uma de suas metas com a série era o legado do personagem e as pessoas mais importantes de sua vida.

“Uma das coisas que eu estava tentando fazer com essa série era trazer o legado e quem é importante na vida de Obi-Wan, e também ter alguns novos personagens. Então vai ser uma mistura dos dois.”

Para saber mais detalhes sobre a fala da diretora, você pode clicar aqui e ir diretamente para a nossa matéria de foco.

Conheça Obi-Wan Kenobi da Disney+

Possuindo uma temporada formada por apenas 10 episódios, Obi-Wan Kenobi se passará 10 anos após os eventos de Star Wars III – A Vingança dos Sith.

Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.

Obi-Wan Kenobi conta com direção por Deborah Chow, roteirização por Joby Harold e retorno de Ewan McGregor e Hayden Christensen. Além disso, o elenco também conta com Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang e Simone Kessell.

Todos os episódios da temporada já estão disponíveis na Disney+. Uma segunda temporada ainda não foi confirmada.

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?