Astro Justin Bartha vai retornar ao papel de “A Lenda Do Tesouro Perdido” em nova série do Disney+

Bartha interpretará mais uma vez Riley Poole, um dos protagonistas da franquia de caça ao tesouro

0

Justin Bartha está voltando ao jogo de caça ao tesouro. A Disney+ anunciou, na última segunda-feira (11), que o ator retornará à franquia “A Lenda do Tesouro Perdido” como ator convidado na próxima série homônima sobre caçadores de tesouro  

Astro Justin Bartha vai retornar ao papel de “A Lenda Do Tesouro Perdido” em nova série do Disney+

Bartha estrelou os dois filmes “A Lenda do Tesouro Perdido”, lançados em 2004 e 2007, como Riley Poole, o melhor amigo e especialista em computadores de Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage), o líder da caça ao tesouro. Bartha reprisa o papel ao lado de um elenco mais jovem de caçadores de tesouros.

O elenco conta com Lisette Alexis (“We Need to Do Something”), Catherine Zeta-Jones (“A Lenda do Zorro”), Lyndon Smith (“Mal Intencionada”), Zuri Reed (“Applesauce”), Jake Austin Walker (“Stargirl”), Antonio Cipriano (“City on a Hill”) e Jordan Rodrigues (“Dance Academy: The Movie”).

Mais detalhes sobre ‘A Lenda do Tesouro Perdido’

“A Lenda do Tesouro Perdido” acompanhará a história de uma jovem heroína (Alexis) em busca de respostas sobre sua família — que embarca em uma aventura para descobrir a verdade sobre o seu passado e salvar um tesouro pan-americano perdido.

O seriado é produzido por Jerry Bruckheimer, produtor-executivo do filme original. Cormac e Marianne Wibberley, ambos roteiristas dos dois filmes de “A Lenda do Tesouro Perdido”, são produtores da série e escreveram o episódio piloto. Wibberley, Jonathan Littman, KristieAnne Reed, Jon Turteltaub, Mira Nair e Rick Muirragui completam a equipe de produtores. Nair irá dirigir, enquanto Murragui será o roteirista da série. “National Treasure” é produzido pela ABC Signature, parte da Disney Television Studios. As filmagens estão em andamento em Baton Rouge, Mississipi.

A série do Disney+ não é a única expansão planejada para a franquia. Um terceiro filme com o elenco original está atualmente em desenvolvimento, com Jon Turteltaub, diretor dos dois filmes da franquia, no comando. Chris Bremner (“Bad Boys Para Sempre”) escreve o roteiro.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook