O ator que interpretou Seong Gi-hun em Round 6, Lee Jung-jae, contou em uma entrevista que o imenso sucesso obtido pela produção o preocupa e entristece. Continue conosco para entender os detalhes do que o ator comentou em sua entrevista.
O sucesso gigantesco de Round 6
O enredo da série gira em torno de Gi-hun (Lee Jung Jae). Um malandro endividado viciado em apostas que está divorciado, tem uma filha a quem tenta agradar a todo custo, porém seus vícios não permitem que ele se mantenha na linha.
Tudo muda na vida de Gi-hun quando ele se depara com um suspeito homem que o convida para participar de uma aparentemente ótima competição. Não tendo nenhuma outra solução em vista, Gi-hun aceita participar para poder resolver sua vida financeira.
Ao chegarem no local dos jogos, Gi-hun e os demais participantes percebem que a eliminação do jogo não é somente pegar seus pertences e voltar para casa. A eliminação é cruel e real. Apesar da recompensa de 45,6 bilhões de Ienes (valor correspondente a R$ 409 milhões), muitos resolvem desistir do jogo, fazendo uma democrática votação para isso. Porém suas dificuldades financeiras falam mais alto, e muitos voltam ao jogo.
Lee Jung-jae não curtiu muito o sucesso imenso de Round 6
Recentemente Lee Jung-jae deu uma entrevista ao The Guardian, onde comentou que o sucesso de Round 6, uma produção sul-coreana o deixou bastante incomodado. De acordo com o que disse Lee Jung-jae, isso tudo o entristece não especificamente pelo sucesso da série, mas sim por ver que as pessoas gostaram de assistir algo que mostra até que ponto os humanos são capazes de chegar por dinheiro. Conforme disse Lee Jung-jae, isso é preocupante.
“Estou feliz com o sucesso da série, é claro, mas é agridoce. É ótimo que o público esteja consumindo conteúdo coreano em todo o mundo. Mas se você pensar nos temas de Round 6, até onde as pessoas estão dispostas a ir por dinheiro; até onde as pessoas são forçadas a ir, e o fato de ressoar com tantos ao redor do mundo é preocupante. Você tem a sensação de que esta é a realidade para tantas pessoas em todo o mundo. E isso me deixa muito triste”.
“Tivemos que apresentar as experiências desses personagens sendo levados a esses extremos. Quanto mais bonito o cenário do jogo era, e quanto mais infantil e divertido parecia, mais horrível era para os personagens e, portanto, para nós como atores. Eu penso sobre o que aconteceu na série. E isso me fez pensar sobre o que eu não estou fazendo. Muitos de nós vivemos inconscientes. Isso me fez repensar como eu vejo o mundo”.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!