Siga-nos também em

Mangá

Astra – Lost in Space | Mangá ganha data de lançamento no Brasil

Astra - Lost in Space | Mangá ganha data de lançamento no Brasil

 

Série ficou famosa no país através do anime, lançado em 2019

 

A editora Devir anunciou a data de lançamento do mangá Astra – Lost in Space (Kanata no Astra), de Kenta Shinohara. Sendo assim, a série chega ao Brasil no dia 30 de abril, com publicação similar ao formato original tankobon japonês, com sobrecapa e medindo 12,5×19 cm.

 

Abaixo você pode conferir a capa do primeiro volume, que chegará às bancas e lojas especializadas custando R$ 28,00.

 

 

A história se passa em 2063, quando as viagens espaciais tornam-se comuns e comercialmente viáveis. Um grupo de estudantes da Caird High School parte para o planeta próximo de McPa para um acampamento planetário. Mas lá, eles são surpreendidos por uma esfera de luz que os transporta para os confins do espaço. Quando se dão conta, eles se percebem flutuando a uma distância de 5012 anos-luz do ponto em que estavam. Por isso, a partir de uma velha nave encontrada nas proximidades, esses jovens devem traçar um plano de volta pra casa, usando com sabedoria os planetas explorados e os recursos limitados.

 

Por fim, o mangá Astra – Lost in Space (Kanata no Astra) foi lançado inicialmente como uma webserie em 2016. Posteriormente o mangá foi publicado no formato físico tankobon, contando com um total de 5 volumes. Uma adaptação para série anime foi lançada em julho de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas