Siga-nos também em

Anime

Astra Lost in Space é confirmado no catálogo da Funimation Brasil

Astra Lost in Space é confirmado no catálogo da Funimation Brasil

 

Mais um título de sucesso é confirmado na versão brasileira da plataforma de streaming de animes

 

A Funimation compartilhou recentemente um vídeo feito pela youtuber Gabi Xavier, no qual ela fala um pouco da sua experiência com animes. No entanto, durante o vídeo a youtuber acabou por confirmar mais um título que estará disponível na versão brasileira da plataforma. Trata-se de Astra Lost in Space (Kanata no Astra), que chegará legendado ao serviço.

 

 

A história se passa em 2063, quando as viagens espaciais tornam-se comuns e comercialmente viáveis. Um grupo de estudantes da Caird High School parte para o planeta próximo de McPa para um acampamento planetário. Mas lá, eles são surpreendidos por uma esfera de luz que os transporta para os confins do espaço. Quando se dão conta, eles se percebem flutuando a uma distância de 5012 anos-luz do ponto em que estavam. Por isso, a partir de uma velha nave encontrada nas proximidades, esses jovens devem traçar um plano de volta pra casa, usando com sabedoria os planetas explorados e os recursos limitados.

 

Por fim, a Funimation Brasil tem seu lançamento marcado para dezembro deste ano. Sua estreia no país acontecerá dentro do evento virtual CCXP Worlds. Além de Astra Lost in Space o serviço de streaming já tem diversos grandes títulos confirmados, como Attack on Titan, My Hero Academia, Fire Force, Fairy Tail entre outros.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas