Onde assistir a estreia de Os Anéis de Poder – Data e horário

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está chegando no Amazon Prime Video, prometendo ser mais uma grande produção e rivalizar com os sucesso House of the Dragon e Sandman. A produção é o maior investimento da empresa de Jeff Bezos, custando em média incríveis US$ 60 milhões por episódio, um recorde até o momento. 

A nova adaptação da obra de J.R.R. Tolkien é muito esperada pelos fãs, que já viram os personagens da Terra Média nos cinemas, e agora chegou a vez da telinha. 

Onde assistir a estreia de Os Anéis do Poder
Imagem: Reprodução Prime Video

Série é um das mais aguardadas de 2022

2022 é o grande ano das estreias nos streamings mundo afora, muito devido às produções terem ficado paradas por quase 2 anos, devido a pandemia da Covid-19. Os Anéis de Poder chega ao Prime Vídeo na próxima semana, tendo a dura missão de concorrer com outros grandes lançamentos do ano. A Netflix alcançou um sucesso absurdo em 2022, tanto com Stranger Things 4 e Sandman, adaptada da obra de Neil Gaiman. Já a HBO Max lançou House of the Dragon, nova produção da franquia de George R. R. Martin, criador de Game of Thrones. 

Com essa simples missão, Os Anéis de Poder traz para o streaming as aventuras da Segunda Era da Terra Média, onde vemos grandes eventos da obra de Tolkien. 

Estreia e como assistir a série Os Anéis de Poder 

Nesta quarta-feira (31), Os Anéis de Poder irão fazer sua aguardada estreia nos cinemas em vários países, entre eles Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Argentina, só para citar alguns. Infelizmente o Brasil ficou de fora do acordo feito pelo Prime Video com as redes de cinema

Porém os brasileiros não precisam ficar tristes, já que a série estreia aqui no Prime Video na quinta-feira (1), a partir das 22:00 (horário de Brasília). Os dois primeiros episódios de Os Anéis de Poder chegam aqui um dia antes do lançamento oficial do streaming, que acontece na sexta-feira (2). 

Assista o trailer final de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, nova série do Prime Video