Série de Assassin’s Creed tem baixa importante e preocupa fãs; saiba detalhes

Saiba detalhes da baixa importante na série de Assassin's Creed.

A Netflix lançou várias adaptações de videogame nos últimos anos, tanto em animação quanto em live-action, que fizeram muito para mudar a ideia de que as adaptações de videogame são ruins. 

Isso inclui séries aclamadas pela crítica como Castlevania, Arcane e, mais recentemente, o incrível Cyberpunk: Edgerunners

O serviço de streaming também tem vários projetos futuros, entre os quais está uma adaptação em série da franquia principal da Ubisoft, Assassin’s Creed

Assassin’s Creed tem uma baixa importante em sua série

Steven Weintraub do Collider teve a oportunidade de conversar com o showrunner de Vikings: Valhalla, Jeb Stuart, e perguntou se ainda estava trabalhando em Assassin’s Creed, ao qual Stuart disse que “não está mais envolvido” no projeto. 

Weintraub prosseguiu com uma investigação sobre o que levou à separação entre as duas partes, perguntando se era uma “diferença de visão”. Stuart elaborou, dizendo:

“Acho que foi uma pequena mudança de executivos de Los Angeles para Londres, e isso permitiu que o grupo londrino que, infelizmente, teve que herdar minha visão do que era, em vez de desenvolver sua própria visão. Então, acho que é isso.

Eu sei que vai ser ótimo quando for lançado. Acho que os caras da Ubisoft são fantásticos. Acho que é uma franquia fantástica. Foi apenas um momento bom e mútuo para seguir em frente para ambos os lados.”

O anúncio original da série da Netflix foi feito em setembro de 2022 durante o Ubisoft Forward Livestream, quando a série foi descrita como uma “adaptação épica de ação ao vivo que dobra o gênero” por Marc-Alexis Côté, vice-presidente executivo de Assassin’s Creed.