Siga-nos também em

Games

Assassin’s Creed Rogue pode estar a caminho do PS4 e do Xbox One

Assassin's Creed Rogue pode estar a caminho do PS4 e do Xbox One

 

Mais uma remasterização da franquia Assassin’s Creed chegando aí

 

Após o lançamento de Assassin’s Creed Origins ninguém esperaria que a Ubisoft pudesse lançar, em tão pouco tempo, um outro título da franquia. No entanto, surgiram fortes rumores de que uma remasterização está prestes a ser anunciada. É o caso de Assassin’s Creed Rogue, lançado em 2014 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O game foi uma alternativa para os consoles que não receberam Assassin’s Creed Unity, lançado apenas para os recém chegados PlayStation 4 e Xbox One.

Os rumores apareceram após algumas lojas italianas terem listado o título Assassin’s Creed Rogue HD como um futuro lançamento da franquia. Além disso, tais lojas colocaram a previsão de lançamento para março de 2018.

O perfil no Access The Animus, uma conta no Twitter que faz postagens do universo de Assassin’s Creed, reuniu algumas das evidências que comprovam o rumor. Veja abaixo:

 

 

Apesar de serem tantas lojas listando o game, a Ubisoft ainda não se pronunciou sobre o assunto. Sendo assim, o lançamento dessa versão em HD de Assassin’s Creed Rogue ainda se trata de um rumor.

 

 

[arve url=”https://youtu.be/7c9e_LUGHwo” align=”center” title=”Trailer de Assassin’s Creed Rogue” description=”Assassin’s Creed Rogue pode estar a caminho do PS4 e do Xbox One” maxwidth=”650″ /]

 

Assassin’s Creed Rogue é uma sequência direta de Assassin’s Creed IV: Black Flag e narra a saga do assassino Shay Cormarc. O game é ambientado no período que compreende a Guerra dos Sete Anos, decorrida no século XVIII. Shay passa por inúmeras provações que o fazem deixar o posto de assassino para se tornar um templário.

 

Vale lembrar que não é de hoje que são vazadas informações a respeito de lançamentos da Ubisoft. Antes mesmo de ser anunciada oficialmente, a coletânea Assassin’s Creed The Ezio Collection passou pela mesma situação. Agora nos resta esperar pela confirmação do lançamento do game ou que a Ubisoft negue os rumores.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas