Siga-nos também em

Games

Assassin’s Creed Origins não será lançado para Nintendo Switch

De forma direta, diretor do novo capítulo da franquia Assassin's Creed confirma que o título não terá versão para o novo console da Nintendo. Saiba mais.

O novo console da Nintendo definitivamente ficará de fora…

 

Essa não será uma boa notícias para os fãs do novo console da Nintendo. De acordo com declaração dada pelo diretor de Assassin’s Creed Origins, Ashraf Ismail, o título não terá uma versão para Switch. Essa informação foi dada durante uma entrevista feita pelo site Gamingbolt.

 

Ashraf Ismail, game designer e diretor de Assassin’s Creed Origins.

 

Estamos produzindo o título para Xbox One, Xbox One X, PS4, PS4 Pro e PC. Não há planos para liberá-lo no Switch“, afirmou Ismail durante a entrevista.

 

Não sabemos ao certo se a Ubisoft não vê o Nintendo Switch como um console adequado para um game do porte de Assassin’s Creed Origins ou se a capacidade gráfica do aparelho é inferior ao ponto de não comportar uma versão com a mesma qualidade dos demais.

 

[arve url=”https://youtu.be/YX0fd4q0baQ” align=”center” maxwidth=”650″ /]

 

Assassin’s Creed Origins tem data de lançamento marcada para o dia 27 de Outubro deste ano. O game terá suporte à resolução 4K nos consoles PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas