Siga-nos também em

News

Assassin’s Creed ganhará série animada

A franquia de sucesso Assassin's Creed ganhará mais uma adaptação, sendo desta vez para uma série em anime nos mesmo moldes de Castlevania. Saiba mais.

A famosa franquia de games terá uma série em anime nos mesmos moldes de Castlevania

 

Parece que a onda das adaptações veio para ficar. Agora é a vez de Assassin’s Creed ganhar mais uma adaptação. O produtor e diretor de cinema Adi Shankar, responsável pela série em anime Castlevania, divulgou em seu perfil no Facebook que será o responsável pela série de Assassin’s Creed.

 

Veja a postagem:

 

 

Estou feliz em deixar que vocês saibam que eu selecionei o meu próximo projeto! Eu joguei a primeira edição de Assassin’s Creed no ano em que me mudei para Los Angeles para perseguir meu sonho. Naquele momento eu não conhecia absolutamente ninguém na indústria e nunca poderia ter imaginado que um dia a Ubisoft me pediria para pegar o mundo de Assassin’s Creed e criar uma história original definida como uma série em anime. Se alguém disser a você para não seguir a sua paixão na vida, eles estão errados.

 

Segundo as palavras de Shankar podemos crer que a série de Assassin’s Creed será nos mesmos moldes de Castlevania, que estreará nesta sexta-feira (7) no catálogo da Netflix. Além disso, o produtor informa que se tratará de algo original, ou seja, não será uma adaptação de um dos games da franquia.

 

Ainda não há informações sobre quando será lançada a série de Assassin’s Creed. Em tempo, a Ubisoft prepara dois games a serem lançados ainda em 2017, Assassin’s Creed Origins (27 de outubro de 2017) e Assassin’s Creed Rebellion (em algum momento de 2017).

 

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas