Assassinato no Fim do Mundo: Conheça 5 séries PERFEITAS para maratonar em seguida!

Sua abstinência de "Assassinato no Fim do Mundo" está prestes a acabar

Conheça essas incríveis séries para maratonar após Assassinato no Fim do Mundo

“Assassinato no Fim do Mundo” é uma série de mistério que apresenta uma abordagem única ao gênero. Lançada em 2023, a trama gira em torno de Darby Hart, uma detetive amadora da Geração Z e especialista em hackers. A história se desenrola quando Darby é convidada para participar de um retiro em um local remoto.

A série busca convencer o público sobre a identidade do culpado, seguindo a fórmula clássica dos mistérios, mas com um toque contemporâneo, incorporando elementos de tecnologia e crime. A trama explora a interseção entre crimes, tecnologia e a nova geração de detetives.

assassinato no fim do mundo
Imagem: Tracklist

Veja mais:

Arrebatador: filme vencedor no Oscar narra uma das histórias mais PODEROSAS de todos os tempos!

História de vitória: dorama esportivo na Netflix vai tocar seu coração com LINDA trama!

5 séries perfeitas para assistir depois de Assassinato no Fim do Mundo

Dito isso, se você assistiu “Assassinato no Fim do Mundo” e está buscando outras 5 séries perfeitas para assistir logo em seguidas, essas abaixo que estão divididas entre HBO Max, Prime Video, Apple TV+, Star+ e Netflix são perfeitas!

The Flight Attendant – HBO Max

Em The Flight Attendant, Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que, após um encontro casual com um passageiro, Alex Sokolov (Michiel Huisman), acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com o cadáver dele deitado ao lado dela. Sem lembrar do que aconteceu e temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. 

Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina. Conforme começa a ter lapsos de memória, Cassie passa a investigar a vida do misterioso homem e descobre que ele vem de uma família de magnatas extremamente ricos. A cada nova pista, ela se vê mais afundada em uma rede perigosa de conspiração entre pessoas muito poderosas. 

Além de tentar encontrar o real assassino de Alex para poder se inocentar, Cassie também é obrigada a lidar com seus problemas pessoais com seu irmão e amigos e admitir finalmente que é uma alcoólatra.

Mr. Robot – Prime Video

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. 

Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo.

Silo – Apple TV+

Silo é uma série de drama e ficção científica baseada na trilogia homônima do autor norte-americano Hugh Howey. A produção se passa em um futuro pós-apocalíptico, tóxico e arruinado. 

Em um silo subterrâneo, os últimos dez mil sobreviventes da Terra tentam se manter protegidos contra o caos mortal do mundo lá fora. Porém, ninguém sabe quem ou porquê o abrigo foi criado, e toda vez que alguém tenta desvendar sua origem, acaba sofrendo consequências fatais. 

Quando alguns habitantes morrem de forma misteriosa, a engenheira Juliette (Rebecca Ferguson) inicia sua própria jornada para conseguir respostas, mas acaba encontrando ameaças maiores do que imaginava.

The OA – Netflix

Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Only Murders In The Building – Star+

Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. 

Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. 

Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.