Siga-nos também em

Anime

Assassination Classroom | Anime chegará dublado ao catálogo da Funimation

Assassination Classroom | Anime chegará dublado ao catálogo da Funimation

 

Mais um anime é confirmado com dublagem na versão brasileira da plataforma de streaming

 

A Funimation Brasil divulgou hoje (03/09) mais um anime que chegará ao seu catálogo. Trata-se de Assassination Classroom, que estará disponível na versão brasileira da plataforma com dublagem em português e também com a opção de legendas.

O anúncio foi feito através do perfil oficial no Twitter, que lançou a charada de emojis igual o que foi feito nos anúncios anteriores.

 

 

Assassination Classroom narra a história da classe 3-E do Colégio Kunugigaoka, onde, todas as manhãs, os alunos cumprimentam seu professor com um pelotão de fuzilamento em massa. O professor, Korosensei, é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo, que se move a velocidades de Mach-20. Essa estranha criatura foi responsável por destruir 70% da lua, tornando-a sempre em forma de lua crescente. Aliás, Korosensei anunciou para todos que irá destruir o planeta Terra em 1 ano. No entanto, ele ensinará aos seus alunos da classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.

 

Funimation Brasil confirma dublagem para My Hero Academia

 

Por fim, a Funimation tem previsão de ser lançada no Brasil ainda neste mês de setembro. As informações sobre valores de pacotes e demais animes no catálogo ainda não foram divulgadas. Entretanto, há um pré-cadastro no site oficial para que os interessados pela assinatura recebam informações em primeira mão.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas