House of the Dragon, Bridgerton e mais: as séries MAIS ESPERADAS de 2024!

House of the Dragon e Bridgerton são algumas das séries mais esperadas para o ano que vem! Veja quais são os outros lançamentos!

0

Confira quais são as séries MAIS ESPERADAS de 2024!

2023 contou com grandes sucessos que fizeram os espectadores maratonarem muitas e muitas vezes. Em 2024 o sucesso também já está garantido, já que grandes séries estarão de volta com novas aventuras nas temporadas que serão lançadas. Um desses sucessos é House of the Dragon, que está deixando os fãs muito ansiosos para a segunda parte da história. Com elementos mágicos do mundo de Game of Thrones, essa trama se passa muitos anos antes dos tão famosos personagens que conhecemos, como Daenerys, Tyrion, Cersei, entre outros. Contudo, quando lançada em 2022 House of the Dragon conquistou os fãs de GOT com novos personagens da casa Targaryen. 

Não só House of the Dragon terá continuação em 2024, já que a terceira temporada da série Bridgerton promete arrancar suspiros dos fãs. A série da Netflix é ambientada na Regência de Londres e apresenta a alta sociedade do século XIX, repleta de intrigas, escândalos e romance. As temporadas anteriores focam nas histórias dos membros da família Bridgerton e em suas interações com outros membros da aristocracia londrina. A ideia agora é contar a história do casal Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penélope Featherington (Nicola Coughlan). 

Bridgerton
Imagem: Reprodução/ Netflix

Leia mais: História de vitória: dorama esportivo na Netflix vai tocar seu coração com LINDA trama!

O Exorcista completa 50 anos: onde assistir ao clássico filme de terror?

As séries mais esperadas de 2024

Veja quais são as séries mais aguardadas para 2024: 

The Boys 

A série fala sobre super-heróis e é baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome. A primeira temporada saiu em 2019, no Prime Video e atualmente já existem 3 temporadas e 24 episódios. A quarta temporada será lançada no ano que vem, mas ainda não há trailer ou data para isso. 

Bridgerton 

Como dito antes, de acordo com a própria Netflix essa nova temporada é oficialmente dedicada à Polin, o “ship” ao casal Colin Bridgerton e Penélope Featherington. Assim, a trama vai continuar até o fim da segunda temporada, quando Penélope ouviu Colin dizer a seus amigos que ele nunca a cortejaria. Além dessa questão, a jovem ainda vai ter que enfrentar seu desentendimento com Eloise (Claudia Jessie), sua melhor amiga. 

Vale destacar que Bridgerton, a popular série da Netflix é uma adaptação da série de livros “Os Bridgertons” escrita por Julia Quinn. A adaptação para a tela, criada por Chris Van Dusen e produzida por Shondaland de Shonda Rhimes, incorpora elementos cativantes e interessantes encontrados nos romances históricos de Quinn, oferecendo aos fãs uma visão deslumbrante do período regencial.

House of the Dragon 

House of the Dragon terá sua segunda temporada no ano que vem, para a alegria dos fãs que estão desde 2022 sem um novo episódio. Assim, essa segunda parte vai mostrar uma possível guerra civil depois da coroação de Aegon II Targaryen e a trágica morte de Lucerys Velaryon, filho de Rhaenyra. Assim, o que os espectadores verão nessa temporada é o conflito entre a Casa Velaryon, dona da maior marinha de Westeros e uma dúzia de dragões poderosos, e a ascensão de Aegon II ao trono. 

Cidade de Deus

Essa série se passa depois de 20 anos desde a última cena do filme, ou seja, em 2004. Então, os personagens cresceram e agora terão outra cara na série, Wilson se tornou um fotógrafo de nome, Barbantinho é uma pessoa querida na comunidade e candidato a vereador. Berenice, no ano em se passa a série, é uma grande líder comunitária junto de Cinthia, como explicaram os produtores em entrevista ao Omelete. Além disso, Aly Muritiba, destacou que a trilha sonora da série vai contar com muito funk, já que uma das personagens é cantora deste ritmo. Há, ainda, composições originais para a produção. 

Diferentemente do primeiro filme, essa versão de Cidade de Deus vai destacar a parte positiva da comunidade e vai focar nos projetos culturais e sociais presentes na região.

Imagem: Divulgação/ HBO

Comentários do Facebook