As melhores séries de comédia dos anos 2000
Enquanto a televisão de hoje é dominada por programas de ação e dramas adolescentes, os anos 2000 foram cheios de comédia. Embora uma década tenha se passado, muitas séries de comédia continuam sendo as principais para seus fãs. Esses programas permitem que o público ria e chore, e suas cenas atemporais incentivam edições, referências e memes.
Muitos desses programas permanecem proeminentes devido à sua natureza relacionável e à sua visão única das situações do dia-a-dia. A melhor parte da comédia é que ela vem em muitas formas, tornando-a disponível para quem quer rir.
As melhores séries de comédia dos anos 2000
How I Met Your Mother
How I Met Your Mother é uma sitcom que mantém os fãs voltando. O programa utiliza um formato único que prende o público, e os fãs se divertem com os episódios para tentar discernir com quem o personagem principal, Ted, termina.
A história é contada através de flashbacks e, embora tudo no programa tenha acontecido no passado, os fãs não podem deixar de se envolver nas palhaçadas de cada episódio.
The Big Bang Theory
The Big Bang Theory foi um programa que revolucionou a comédia, permitindo que os chacotas ambulantes se tornassem os personagens principais, de forma muito bem sucedida.
O apoio que os fãs dão ao programa se reflete em suas muitas indicações a prêmios e em sua série spinoff Young Sheldon.
Friends
Poucos shows são mais importantes na cultura pop do que Friends. O uso de um elenco grande no programa cria muitas oportunidades para situações atraentes, e muitas delas contêm comédia.
A história do programa incentiva os fãs a abraçarem situações complexas com humor, e o método é bem-sucedido em manter os fãs fiéis.
The Office
Quando alguém menciona uma série de comédia, The Office provavelmente acabará na conversa. A comédia em estilo documentário apresenta um elenco repleto de estrelas que não consegue manter os fãs em seus assentos.
A série se concentra no que significa ter amizades, romances e rivalidades no local de trabalho. Parte do apelo é que os personagens se sentem como se os fãs pudessem conhecer em suas próprias vidas.