Artista impressiona com cosplay de Homem-Aranha com pintura corporal

Representação mostra o traje rasgado do herói

O Homem-Aranha nunca esteve tão em alta. Desde o lançamento de Homem-Aranha Sem Volta para Casa os fãs do herói aumentaram exponencialmente.

Artista impressiona com cosplay de Homem-Aranha com pintura corporal

No último filme, Peter Parker se reuniu com suas versões de outras dimensões, e pudemos ver não apenas Tom Holland, mas também Andrew Garfield e Tobey Maguire.

A animação que esse filme trouxe foi tanta que os fãs homenageiam o grande amigo da vizinhança até hoje, através de fanarts e cosplays.

Uma dessas fãs, a artista Melissa Croft, criou cosplays femininos incríveis do Miranha. Ela é especialista em pintura corporal e usou desse recurso para recriar em sua pele o traje vermelho e azul do herói. Confira:

Em Homem-Aranha Sem Volta para Casa, Peter Parker lida com as consequências de ter sido revelado como o Homem-Aranha. E para fugir disso ele pede ajuda ao Dr. Estranho, que tenta um feitiço para que as pessoas esqueçam que ele é o Homem-Aranha. E as consequências desse feitiço é o que tornaram o filme tão popular.

Se o editor-chefe do Clarim Diário visse o quanto amamos o nosso Miranha, até ele acabaria desistindo de difamar o herói.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução