Artemis Fowl | Após adiamento, filme estreará diretamente no Disney Plus

 

Primeiro filme da saga Artemis Fowl não chegará mais aos cinemas

 

Com o fechamento dos cinemas devido à pandemia do Covid-19 (coronavírus), os estúdios tiveram que adiar seus filmes para datas posteriores. Muitos deles até mesmo seguem sem uma nova data prevista.

Já a Walt Disney Pictures se antecipou e revelou recentemente novas datas para a maior parte das suas produções. No entanto, o longa Artemis Fowl: O Mundo Secreto, não terá mais o seu lançamento nas telonas. De acordo com a nova estratégia da Disney, o filme será lançado diretamente na plataforma Disney+ (Disney Plus), sendo a primeira superprodução do estúdio a chegar com exclusividade.

Vale lembrar que Artemis Fowl já havia sido adiado. O filme tinha estreia inicial para agosto de 2019 e, sem um motivo explicado, foi movido para maio de 2020. Por outro lado, não foi especificado pela Disney se haverá de fato um novo adiamento ou se o longa estreará em maio na plataforma de streaming. Além do mais, o Disney+ não está disponível em todo o mundo, o que restringirá uma boa parte do público que aguardava pela estreia nos cinemas.

 

 

A história gira em torno de um garoto de 12 anos que é o único herdeiro da família Fowl. Artemis é um tanto peculiar, sendo dotado de um Q.I. impressionante. A vida do garoto começa a mudar ao descobrir que sua família possui uma ligação com um mundo secreto, o mundo das fadas. Com sua inteligência fora do comum e sua astúcia, Artemis rouba o Livro das Fadas e planeja obter o tesouro desses seres mágicos a qualquer custo.

 

Por fim, o longa, que é uma adaptação da série de livros homônima de Eoin Colfer, conta com direção de Kenneth Branagh (Assassinato no Expresso do Oriente e Thor) e um elenco formado pelo estreante Ferdia Shaw e nomes como Miranda RaisonJudi DenchJosh Gad entre outros.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames