Arnold Schwarzenegger: Filme Queima de Arquivo ganhará reboot

Clássico do ator de 1996 ganhará rebbot pela Warner Bros

0

Arnold Schwarzenegger é com certeza um dos maiores atores de todos em tempos, astro de clássicos como Predador, Exterminador do Futuro e Conan: O Bárbaro, só para citar alguns.

Reinando quase absoluto nos anos 1980/90, o ator também gravou Queima de Arquivo, onde é John Kruger, um agente especialista em proteger testemunhas. Ao assumir um caso de uma testemunha de tráfico de armas, as coisas se complicam. Nesse longa, o ator trabalhou com Vanessa Williams e James Cann.

O filme, que não é tão conhecido, ganhará um reboot pela Warner Bros, e terá Dominic Sherwood (Shadowhunters) como Mason Pollard, o protagonista. Chamado de Eraser: Reborn, o filme terá direção e John Pogue (A Marca do Medo) na direção.

Segundo a Warner o filme terá seguinte sinopse:

“ A trama será focada no Marechal Mason Pollard, que é um especialista em encenar falsas mortes de testemunhas que não podem deixar rastros de sua existência. ”

O filme ganhou a classificação R nos Estados Unidos, a mais alta da MPA, reguladora de conteúdo nos EUA. Com isso, o filme terá a classificação etária para maiores de idade.

Além de Dominic Sherwood, o filme conta com Jacky Li (Apocalipse V), McKinley Belcher III (Justiça em Chamas) e Eddie Ramos (Incorporated) no elenco principal.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Observatório do Cinema

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine