Arlequina – Cosplay mostra versão maravilhosa da personagem

De vez em quando um personagem consegue se sobressair ou se igualar ao protagonista. Arlequina da DC é um exemplo desse destaque entre figuras que não são o foco da atração. Mas a apaixonada e excêntrica Arlequina ganhou os holofotes e coração do público com suas loucuras.

A personagem é uma das mais lembradas em eventos temáticos, festas à fantasia e por produtores de cosplay, como mostraremos logo abaixo, uma extraordinária reprodução. A cosplayer katyafern ficou impressionante em sua performance de Arlequina. Veja a seguir!

Conheça mais sobre uma das personagens mais icônicas DC

Nos quadrinhos da DC, a figura surgiu como psiquiatra em Arkham e foi chamada pela primeira vez de Harleen Quinzel. No hospital, Harleen desenvolveu uma obsessão por Coringa e projeta um plano para libertar o palhaço assassino do internato. Ela se junta ao criminoso e adota o nome de Arlequina.

A história de Arlequina é curiosa, pois ela é uma psiquiatra que desenvolve Síndrome de Estolcomo, quando se apaixona pelo seu abusador Coringa. Ela deixa sua vida normal e segue os passos do seu perigoso amor. A personagem se destacou nos filmes de Coringa e é uma das figuras mais aguardadas do segundo filme.

origem-da-Arlequina-foi-redefinida
arlequina
Imagem: Reprodução

Cosplay mostra versão maravilhosa de Arlequina

É possível um cosplay ficar melhor que a produção original? No trabalho a seguir, a cosplayer conseguiu parecer uma verdadeira artista de cinema e sua homenagem foi espetacular. A qualidade na fotografia também traz esse aspecto forte de imagem de cinema, deixando seu trabalho ainda mais fiel a Arlequina.

Com um traje circense e aparentemente incendiadora do circo, Katya Fernandes fugiu do tradicional e entregou uma Arlequina ainda mais perigosa e com a loucura à flor da pele! Confira o resultado: