Filme ‘Argylle’: Espionagem de Cavill decepciona críticos, mas agrada ao público

0

 

 

“Argylle”, thriller de espionagem estrelado por Henry Cavill, não tem boa recepção entre críticos e público

O reconhecido ator Henry Cavill, conhecido por interpretar Geralt of Rivia na popular série de televisão “The Witcher” e declaradamente um grande fã de jogos e do universo Warhammer 40K, está no centro de uma recente polêmica. Infelizmente, sua presença em cena não foi suficiente para salvar o filme Argylle, um thriller de espionagem produzido pela Apple Studios com um orçamento de 200 milhões de dólares.

O filme conseguiu alcançar o primeiro lugar em sua semana de estreia, mas apenas arrecadou 18 milhões de dólares, uma soma discrepante se comparada ao grande investimento feito em sua produção.

Leia mais:

Fã de Spy x Family? Conheça outros 5 animes ADORÁVEIS para maratonar em seguida!

Só para os mais corajosos: filme de terror POLÊMICO e PERTURBADOR é tesouro escondido!

Críticos e público discordam sobre “Argylle”

As avaliações dos críticos não foram amigáveis ao filme. No conhecido site agregador de críticas Rotten Tomatoes, “Argylle” recebeu uma classificação baixa de apenas 35%. De acordo com o consenso dos críticos, “Argylle aproveita um pouco a sua versão tola e energética de thriller de espionagem, mas acaba por desgastar as suas boas-vindas com um enredo complicado e uma duração muito longa.”

Em contrapartida, o público teve uma opinião mais positiva do filme. Recebendo uma avaliação consideravelmente mais alta que a dos críticos – 71%. Aparentemente, os espectadores foram mais generosos em suas avaliações e tiveram uma resposta bem melhor ao enredo e à execução do filme.

O futuro de “Argylle”

Embora a recepção inicial de “Argylle” não tenha sido a que, provavelmente, seus produtores esperavam, ainda é cedo para saber como o filme se sairá a longo prazo. Com o passar do tempo, é comum que a opinião do público e dos críticos possa mudar, conforme o filme alcança um público mais amplo e mais espectadores têm a chance de ver e avaliar a produção.

Resta aguardar para ver como as opiniões podem evoluir e se “Argylle” conseguirá superar as críticas iniciais e se destacar como um sucesso popular, se não crítico.

E você, já assistiu a “Argylle”? Compartilhe sua opinião conosco.

 

Comentários do Facebook