Aquaman | Após entrevistar Amber Heard, repórter do The Noite direciona comentário ‘machista’ e repercute na internet

 

O repórter Léo Lins replicou comentário desagradável em seu Twitter

 

Foi exibido no último dia 11, uma entrevista no programa The Noite, no SBT, com o elenco de Aquaman. Entre os atores entrevistados estavam Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard.

Esta última, quando questionada a respeito de sua caracterização no filme, mais propriamente sobre seus cabelos ruivos, limitou-se a responder, como mostra no trecho abaixo:

 

 

A atitude da atriz repercutiu na internet, com comentários contra e a favor. Um deles foi inclusive replicado pelo próprio entrevistador Léo Lins. O problema é que os dizeres possuíam caráter machista e faziam referência a violência doméstica sofrida por Amber Heard em 2016, que deu fim ao seu casamento com Johnny Depp.

 

 

Na época, a atriz alegou ter sido agredida pelo então marido com um Iphone, que foi atirado em seu rosto.

Com isso, a postagem infeliz de Léo Lins foi duramente criticada.

 

 

Dirigido por James Wan, Aquaman conta a história de Arthur Curry, herói que enfrenta seu próprio irmão com a ajuda de Mera para estabelecer a paz entre a humanidade e o reino de Atlantis.

O filme já esta em cartaz no Brasil.

Vá conferir.

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Aristogatas receberá uma adaptação live-action Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA