Siga-nos também em

Anime

Appare-Ranman! | Anime será interrompido por conta do Covid-19

Appare-Ranman! | Anime será interrompido por conta do Covid-19

 

Mais um anime tem sua produção afetada pela pandemia do coronavírus

 

Após a sua estreia, o anime Appare-Ranman! acabou tendo o seu cronograma de episódios afetado por conta da pandemia do Covid-19 (coronavírus). Sendo assim, a equipe de produção decidiu por interromper a exibição do anime por tempo indeterminado. O comunicado foi feito através do site oficial da série, que informou ainda estar com o terceiro episódio programado para ser exibido na próxima semana. Após a exibição do episódio, o anime entrará em um período de hiato.

 

 

A história de Appare-Ranman! acontece no século XIX, em meio a um boom da indústria. Os personagens principais são Sorano Appare e Isshiki Kosame, que partem do Japão em um barco e acabam chegando nas Américas. Sorano é um jovem com QI elevado, que consegue aprender tudo muito rápido, se tornando em um brilhante engenheiro. Já Isshiki é um samurai covarde, mas dotado de muita astúcia. Ambos chegam em Los Angeles sem grana e começam a correr atrás de trabalho para que possam sobreviver. Até que um dia dão de cara com um anúncio da corrida Trans-America Wild Race, que oferece um grande prêmio em dinheiro ao primeiro que chegar em Nova York. Dessa forma, a dupla fabrica o seu próprio carro de corrida para participar do torneio, enfrentando assim competidores peculiares.

 

Por fim, Appare-Ranman! é uma produção original da Kadokawa em parceria com o projeto APPERRACING. A estreia aconteceu no dia 10 deste mês de abril.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas