Siga-nos também em

Anime

Appare-Ranman! | Anime retorna em julho com novos episódios

Appare-Ranman! | Anime retorna em julho com novos episódios

 

Anime original Appare-Ranman! retorna com reprise dos três primeiros episódios antes da exibição dos inéditos

 

Após a interrupção do anime Appare-Ranman!, devido às medidas tomadas contra a pandemia do Covid-19, eis que uma novidade surge. De acordo com nota emitida pelo site oficial, a série retornará à sua programação normal a partir do dia 3 de julho. No entanto, o retorno se dará com a re-exibição dos primeiros episódios e, em seguida, o lançamento dos inéditos.

Esse formato de reprise está sendo adotado pela maioria dos animes que estrearam durante o período da Declaração de Situação de Emergência, emitida pelo governo japonês.

 

 

A história de Appare-Ranman! acontece no século XIX, em meio a um boom da indústria. Os personagens principais são Sorano Appare e Isshiki Kosame, que partem do Japão em um barco e acabam chegando nas Américas. Sorano é um jovem com QI elevado, que consegue aprender tudo muito rápido, se tornando em um brilhante engenheiro. Já Isshiki é um samurai covarde, mas dotado de muita astúcia. Ambos chegam em Los Angeles sem grana e começam a correr atrás de trabalho para que possam sobreviver. Até que um dia dão de cara com um anúncio da corrida Trans-America Wild Race, que oferece um grande prêmio em dinheiro ao primeiro que chegar em Nova York. Dessa forma, a dupla fabrica o seu próprio carro de corrida para participar do torneio, enfrentando assim competidores peculiares.

 

Por fim, Appare-Ranman! é exibido no Japão pelos canais AT-X, Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto e TV Aichi. Sua exibição no ocidente acontece com exclusividade pela plataforma Funimation, que não tem cobertura no Brasil.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas