Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Appare-Ranman! | Anime retorna em julho com novos episódios

 

Anime original Appare-Ranman! retorna com reprise dos três primeiros episódios antes da exibição dos inéditos

 

Após a interrupção do anime Appare-Ranman!, devido às medidas tomadas contra a pandemia do Covid-19, eis que uma novidade surge. De acordo com nota emitida pelo site oficial, a série retornará à sua programação normal a partir do dia 3 de julho. No entanto, o retorno se dará com a re-exibição dos primeiros episódios e, em seguida, o lançamento dos inéditos.

Esse formato de reprise está sendo adotado pela maioria dos animes que estrearam durante o período da Declaração de Situação de Emergência, emitida pelo governo japonês.

 

 

A história de Appare-Ranman! acontece no século XIX, em meio a um boom da indústria. Os personagens principais são Sorano Appare e Isshiki Kosame, que partem do Japão em um barco e acabam chegando nas Américas. Sorano é um jovem com QI elevado, que consegue aprender tudo muito rápido, se tornando em um brilhante engenheiro. Já Isshiki é um samurai covarde, mas dotado de muita astúcia. Ambos chegam em Los Angeles sem grana e começam a correr atrás de trabalho para que possam sobreviver. Até que um dia dão de cara com um anúncio da corrida Trans-America Wild Race, que oferece um grande prêmio em dinheiro ao primeiro que chegar em Nova York. Dessa forma, a dupla fabrica o seu próprio carro de corrida para participar do torneio, enfrentando assim competidores peculiares.

 

Por fim, Appare-Ranman! é exibido no Japão pelos canais AT-X, Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto e TV Aichi. Sua exibição no ocidente acontece com exclusividade pela plataforma Funimation, que não tem cobertura no Brasil.

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.