Após seis temporadas, Supergirl chega ao seu fim

A heroína da capa vermelha veste o traje por uma última vez

0

Estando no ar desde 2015, com 6 temporadas e 124 episódios ao todo, Supergirl, baseada na personagem dos quadrinhos da Dc Comics, produzida por Greg Berlanti (Arrow) e que vai ao ar pela Emissora The Cw, chega ao fim nesta terça-feira, 9 de novembro, com seus dois episódios finais.

Estrelada por Melissa Benoist, sua trama segue Kara Zor-El (Benoist) escapando de seu planeta quando tinha 12 anos de idade. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Superman. A heroína ajuda a proteger os cidadãos de National City.

Após seis temporadas, Supergirl chega ao seu fim

Com seus dois episódios finais intitulados “The Last Gauntlet” e “Kara”, a primeira hora tem sinopse definida, detalhando que Kara e seus amigos “precisam tomar uma drástica ação após uma pessoa próxima ser sequestrada por Nyxly e Lex”, já para sua parte final, “aliados antigos do passado se juntam a heroína para ajuda-lá a impedir Lex e Nyxly para sempre, enquanto isso, Alex e Kelly se preparam para andar ao altar”. Personagens queridos pelo público ao longo da série como Mon-El (Chris Wood), Winn Schott (Jeremy Jordan) e James Olsen (Mehcad Brooks) retornam para os dois episódios finais.

Apesar da série estar acabando, em entrevista com a EW, Benoist não nega a possibilidade de voltar a interpretar a heroína no futuro:

“Não me oponho a vestir o traje de novo. Acredito que terá novas possibilidades para fazer isso. Tem que sentir certo para o personagem e eu sei que eles provavelmente vão fazer justiça. Eu amo atuar com Grant Gustin (Barry Allen, The Flash), e também Tyler Hoechlin (Clark Kent) em Superman & Lois. Então, definitivamente não sou contra.”

Também em entrevista a EW, Chyler Leigh (Alex, irmã de Kara), afirmou que os últimos dias de gravações foram difíceis:

“Havia todo tipo de emoção.. Obviamente, temos que encerrar diferentes histórias, há uma grande esperança para o futuro que estamos tentando criar.. Era demais.”

A atriz também diz para os fãs se prepararem, já que os dois episódios finais são prometidos para serem emocionantes:

“Há muita coisa para finalizarmos nos episódios finais”, disse a atriz ao TVLine, “Pegue alguns lenços, prepare uma pipoca, beba uma tequila – o que quer que funcione para você. Apenas esteja pronto.”

No Brasil, a série Supergirl possui 5 temporadas disponíveis no catálogo da Netflix e vai ao ar pela emissora Warner Bros.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine